PAZ ENTRE CRISTÃOS E MUÇULMANOS
Primeiramente, relativo a religião Cristã, ainda falta reestabelecer todas as coisas, tendo em vista que virá o Profeta Elias para realizar esta missão, a fim de que as religiões possam entender os ensinamentos umas das outras, porque cada religião é fundamentada em um Sistema Doutrinário, que comparando com as Doutrinas de outras religiões, cria um atrito, parecendo difícil a compreensão. Mas esta barreira deverá ser desfeita, de modo que as religiões cristãs compreendam umas as outras, passando a se respeitar mutuamente.
Procurando entender esta diversidade entre as religiões Cristãs, lembrando que além das religiões fundadas no Cristianismo, há um outro ramo que é o Espiritismo, destacando as obras de Allan Kardec e Francisco Cândido Xavier, parece complicar ainda mais os dois gumes da espada, acerca da existência da Reencarnação ou simplesmente Ressurreição, levando em conta a diversidade de interpretações e atritos (resistência), que aparecem entre as doutrinas, parece ser impossível compreender umas as outras, mas isto, aos olhos do homem, e não aos olhos de Deus; e, assim, diante desta dificuldade, imaginamos outra religião, trazida aos homens, por meio de Deus, digo o Islamismo, cujo profeta é Maomé. Assim, podemos imaginar que o Islamismo parece ser formado de diversas Doutrinas Religiosas, que por sua vez parece ser difícil o entendimento entre cada uma delas, mas isto, aos olhos do homem e não aos olhos de Deus, assim, esperamos o dia em que o Cristianismo e o Islamismo irão compreender-se mutuamente, de tal modo que cada Doutrina Religiosa seja respeitada, cujo objetivo, de tudo isto, é a Paz entre Irmãos Cristãos e Irmãos muçulmanos, e ainda entre Budistas.
Para que isto se torne uma realidade, aguardamos que os filmes, que ofendem o Islã e, também, o profeta Maomé, sejam destruídos, a fim de que volte a Paz entre os Irmãos Muçulmanos com os Irmãos Cristãos, bem como a paz entre os Países que atualmente estão em guerra entre si. E, assim, na certeza de que cada um entenderá o seu próprio semelhante, reconhecendo que Jesus Cristo e o profeta Maomé são Irmãos Espirituais, com ensinamentos do grande Deus Todo Poderoso, e na certeza que cada um entenderá o outro, levantando a bandeira da Paz, até que chegue o dia que o Profeta Elias, que há de vir, restabelecerá todas coisas, de modo que possamos nos livrar da Guerra Mundial que há de vir, e estabelecer uma Paz Mundial, com segurança, a fim de que os ensinamentos dos Livros Sagrados possam ser levados a todas as nações.
Enquanto isto, rezemos e oremos pelas decisões que podem trazer a Paz a Todos Nós, sejam inspiradas pelo Deus Todo Poderoso, às reuniões das Organizações das Nações Unidas, que se fará no dia 25 de setembro de 2012. Assim, Louvemos a Jeová, Único Deus, que se identificou com o nome de Allah aos Muçulmanos. Louvemos e Bendizemos a Allah, na esperança de que haja Paz. Assim seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário