sábado, 12 de outubro de 2019

RESTABELECENDO AS LEIS DE DEUS (MT. 17, 11)

RESTABELECENDO AS LEIS DE DEUS

  

               "Seis dias depois Jesus tomou Pedro, Tiago e João, o irmão deste, e levou-os à parte, a um monte alto, e transfigurou-se diante deles; seu rosto brilhou como o sol, e suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E apareceram-lhe Moisés e Elias falando com Ele. Tomando Pedro a palavra, disse a Jesus: Senhor, como estamos bem aqui ! Se quiseres, farei aqui três tendas, uma para ti, uma para moisés e outra para Elias. Ainda estava ele falando, quando os cobriu uma nuvem resplandecente, e da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é meu Filho amado, em quem tenho minha complacência; escutai-o. Ao ouvirem-na, os discípulos caíram sobre o rosto, assaltados de grande temor. Jesus aproximou-se e, tocando-os, disse: Levantai-vos, não temais. Erguendo eles os olhos, não viram ninguém, senão só Jesus".
MATEUS 17, 1-8 / Editora Vozes Ltda - 1972 - 5ª Edição
               
               "Ao descerem do monte, mandou-lhes Jesus, dizendo: A ninguém deis a conhecer esta visão até que o Filho do homem, (Jesus e João Batista), ressuscite dos mortos. Perguntaram-lhe os discípulos: Como, pois, dizem os escribas que Elias tem de vir primeiro? Ele respondeu: Elias em verdade virá, e restabelecerá tudo. Contudo eu vos digo: Elias já veio e não o reconheceram; antes, fizeram com ele o que quiseram; do mesmo modo o Filho do homem, (Jesus e o Santo Padre), tem de padecer da parte deles. Então os discípulos entenderam que Ele lhes falava de João Batista".
               MATEUS 17, 9 - 13 / Editora Vozes Ltda - 1972 - 5ª Edição



          O Profeta da Idade Média mencionou sobre Aquele que vai Restabelecer Todas as coisas:
          "Então brotará da estirpe a Tanto Tempo estéril, Aquele que nascido a 50 (Cinquenta), ou Grau 5 (Cinco), Restabelecerá Todas as Coisas".
 Nostradamus em carta ao rei da França, chamado Henrique
               

          Era o ano de 1917 quando Maria, com o Título de Nossa Senhora do Rosário, apareceu em Fátima, Portugal, para três crianças de nome Lúcia, Francisco e Jacinta, e revelou um segredo com três partes distintas. Isto foi aos 1290 dias de Nosso Senhor Jesus Cristo.
          A irmã Lúcia ficou responsável em transmitir a mensagem para o Santo Padre, então, ela escreveu o segredo, em memórias; simbolizando o poder religioso, conforme Isaías 8,1 (capítulo oitavo), sendo que a chave deste segredo deve ser interpretado, juntamente com as Sagradas Escrituras, conforme revelação do segredo no ano 2000, pelo Papa João Paulo II.
               Era o ano 1555/1558 quando o profeta da idade Média, chamado Michel de Notredame, escreveu as profecias em Centúrias, Cartas, Presságios e sextilhas, endereçado ao rei da França, chamado Henrique; representando o poder civil ou político, conforme Isaías 8, 1 (capítulo oitavo), sendo que a chave deste segredo deve ser interpretado, juntamente com as Sagradas Escrituras.
          São estas as duas testemunhas, que endereçam suas mensagens ao Profeta, Aquele que deve Restabelecer Todas as Coisas, e este profeta é o Ungido que aparece no Cenário político-religioso, vindo da Terra do Mártir Tiradentes, conforme psicografia de Francisco Cândido Xavier, pelo espírito André Luiz, na noite de natal, no ano de 1952.
          Durante Três anos e Meio, entre Maio de 1962 a Novembro de 2019, que envolve 54 (Cinquenta e quatro) anos, após Jânio Quadros visitar Cuba, e renunciar em Agosto de 1961, nove meses antes, durante estes mesmos Três anos e Meio começou a briga entre partidos de direita e partidos de esquerda.
          A Lava-Jato foi criada com o objetivo de punir os corruptos brasileiros. Sucedeu que o Brasil cresceu economicamente durante o governo do ex-presidente Lula. O sistema de governo do partido é semelhante a Matriz BCG, com crescimente, maturidade, queda, (lembrando do ponto de interrogação, onde se estuda a tendência como a empresa ficará após tal fase), porque o sistema de governo é um sistema novo, havendo a necessidade de um maior tempo para adaptação, mas devido ao declínio, gerou desempregos, e uma das causas atribuídas foi a corrupção, onde o ex-presidente Lula foi acusado de ser o Líder de uma quadrilha organizada, porque na verdade, a experiência para que tirasse o Brasil da crise, pelo mesmo sistema, era do ex-presidente Lula. Então, devido as provas apresentadas, o ex-presidente Lula foi julgado pelo Juiz Sérgio Moro, com imparcialidade, o condenando a anos de prisão, onde vejo que o caso em que se encontra o ex-presidente Lula deve ser reaberto para novo julgamento, porque conforme leitura dos cálculos bíblicos, entendi se tratar entre brigas entre partidos de esquerda e partidos de direita, que se for comprovado, poderá inocentar o ex-presidente Lula, sendo que na rede social saiu uma notícia de que foi feita uma psicografia pelo espírito de Dona Marisa, onde ela diz que a inocência do ex-presidente Lula será provada, embora gera uma dúvida se realmente houve esta psicografia, porque os partidos de direita e partidos de esquerda brigam entre si, até completar Três anos e Meio, ou seria, a 50 (Cinquenta), até completar sete anos e meio, ou oito anos. Ainda não consegui identificar por meio da leitura dos cálculos bíblicos, se o ex-presidente Lula é inocente, ou não.
          Os polos magnéticos da terra estão invertendo, de tal modo que completará uma volta, ou 360 graus, durante mil anos, ao longo de 7320 anos, ou melhor, são mil anos associados a 6320 anos, porque 7320 anos é o Ciclo-bíblico. Na regra de três, 73 anos e 7 meses corresponde a 26 graus e 30 minutos, que completará no final do ano 2260, faltando um grau para completar o Ciclo do Sol, sendo que isto marcará o fim dos horóscopos, porque "as potestades dos céus serão modificadas".
          Rompe as barragens de Brumadinho no dia 25 (vinte e cinco) de Janeiro de 2019, onde muitos morreram, e a Vale teve que responder judicialmente pelo ocorrido, devido ao modo que os rejeitos de minério tingiram de vermelho o rio, como disse Nostradamus, na Centúria I, (um), quadra 87, (oitenta e sete), que menciona a respeito disto. 
Vide Nostradamus I-87 

          Eu entendi que pode haver outra causa, acerca do rompimento das barragens, que ainda não foi possível comprová-la, e este entendimento foi com base em Nostradamus I-87, juntamente com as Sagradas Escrituras, ou seja, conforme Mateus 2, 16-18, onde Belém e seus arredores, vem simbolizar a cidade de Nova Lima e seus arredores, trazendo choro a Dona Tereza, esposa de Dom Henrique de Borgonha, o primeiro rei de Portugal. E, em 1917, a cidade de Nova Lima se chamava Vila Nova de Lima, lembrando das mensagens de Nossa Senhora de Fátima, onde cita a cidade de Ourém, ou Vila Nova de Ourém, em agosto de 1917, ao passo que Nostradamus, segundo os intérpretes, entenderam se tratar da cidade francesa,chamada Villeneuve, porque corta o paralelo 45º.
          Isto me traz a lembrança, de que os intérpretes de Nostradamus, como Kurt Allgeier, interpretou que o personagem "Chyren", anagrama de "Henryc", teria nascido na França,onde corta o paralelo 50°, mencionando se tratar da Bretanha Francesa, e isto, me fez lembrar, que a cidade de Nova Lima tem uma história, por causa dos Britânicos ingleses, que moram nesta cidade.
          No sexto mês de 2002 houve a Copa do Mundo de Futebol, e o Brasil foi pentacampeão. No ano 2014, que corresponde 2002 anos após o ano 12 (doze), quando o menino Jesus foi encontrado no Templo conversando com os doutores da Lei, seria 12 (doze) anos, juntamente com Três anos e Meio; então, no ano de 2014, no Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, jogou Brasil 1 X 7 Alemanha, onde nasceu Ronaldo, na cidade que possui o formato de cinco estrelas, ou seja:
          1 = Belo Horizonte;
          2 = Brumadinho;
          3 = Itabirito;
          4 = Rio Acima;
          5 = Raposos.
          São estas as cinco estrelas, lembrando a estrela de Davi, porque Davi nasceu na cidade de Belém, onde um dos significado de estrelas parece ser cidades.
          I = Nova Lima (cidade natal, onde nasci);
          II = Sabará (cidade natal, onde nasceu a mãe de Ronaldo);
          III = São Bartolomeu, Ouro Preto (cidade natal, onde nasceu o pai de Ronaldo).
          Acima citei oito cidades, na forma de cinco estrelas, lembrando que agora podemos entender a psicografia de Francisco Cândido Xavier, pelo espírito André Luiz, em dia de natal, no ano 1952, onde se trata de uma interpretação feita por mim.
          Sabe-se que os polos magnéticos da Terra estão se invertendo, de tal modo que no centro da Terra há a movimentação da ninfa siciliana, fazendo estremecer Nova Lima e seus arredores, com os alertas das possibilidades de rompimento das barragens, conforme interpretação que fiz, com base no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, segundo São Mateus, capítulo 2 (segundo), versículos 16 a 18, com o objetivo de entender a quadra profética de Nostradamus I-87 (Centúria um, quadra 87).
          Esta é uma possível causa dos rompimentos das barragens, que se for comprovada, trará um novo rumo sobre entendimento da investigações.
          No dia 19 (dezenove) de maio de 2019 a sirene tocou na cidade de Barão de cocais. O Talude estava se deslocando, e conforme a queda poderia causar uma tragédia igual a de Brumadinho. Eu compreendi que o Talude esta sob a Lei de gravitação "g", que simboliza "aceleração da gravidade", ficando em equilíbrio, de modo que o Talude caiu lentamente, e não gerou rompimento das barragens.
          É necessário que tenhamos novas ideias, fazendo uma Reforma íntima, porque há a necessidade de lembrar, novamente, as Leis de Deus, os dez mandamentos, e o Sermão da Montanha, e adequá-los com a atualidade, ou seja, a nossa época, século XXI.
          O que pensamentos estar certo, pode estar errado para o outro; e, vice-versa, havendo a necessidade de lembrar sobre a Lei do respeito, que é fruto do Reino de Amor, ou Reino dos Céus, onde a Lei Maior é:
          "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS"
          ou seja, Façam amizades uns com os outros.

          Allan Kardec codificou o Evangelho, e ensinou que as Leis são:
          A Humildade de Espírito, para vencer o orgulho e a arrogância;
          A Simplicidade de Espírito, para vencer o Egoísmo;
          A Paciência, para enfrentarmos momentos difíceis;
          A Pureza, se assemelhando como uma criança, com o objetivo de adquirir as virtudes que tem a criancinha, que é a inocência;
          Já nas mensagens de Nossa Senhora de Fátima, uma menina e oito anos, chamada Jacinta Marto, nos ensinou muitas coisas sobre as Virtudes Cristãs, onde ela classifica a Pureza, em Pureza do corpo, como a Castidade, ou Casamento; e, a pureza da alma, ou seja, Ser honesto, não mentir, não roubar, não falar mal de ninguém.
          E, continuando sobre os ensinamentos de Allan Kardec:
          Ser dócil e pacífico, para vencer a violência e a cólera;
          Ser misericordioso, para vencer o ódio e o rancor, bem como os ressentimentos;
          Honrar Pai e Mãe.
          Allan Kardec é a Testemunha citada em Apocalipse 11 (onze), mas ele morreu do coração, porque a Verdade ensinada não foi integral; e, lendo Apocalipse, capítulo 11 (onze), quando for dado Testemunho integralmente, então, o Ungido será morto.
          Ainda destaco as Testemunhas de Jeová, os Missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias; os Adventistas dos Sétimo dia, sendo que estes, consegui lembrar neste momento, pois há outros que se classificam como Testemunhas.
          E, na Terceira parte do Segredo de Fátima está escrito que o Santo Padre terá muito que sofrer, que entendi se tratar da hora da morte, lembrando o tanto que Nosso Senhor Jesus Cristo sofreu por nós, então, os soldados vendo o tanto que ele sofre, para aliviar a sua dor, ele, o Bispo vestido de branco (pureza), é morto com "tiros e setas", onde setas, nos lembram quando Jesus foi trespassado por uma lança, e imediatamente saiu "sangue e água", que significa que o corpo mortal foi transformado em corpo Glorioso".
          Em Maio de 2000 começa a contar os Três anos e Meio, juntamente com 54 (cinquenta e quatro) anos, até Novembro de 2057, quando eu, Ronaldo, terei que partir, porque completa a minha missão, mencionada pelo Cristo Jesus, de que eu Restabelecerei Todas as Coisas, (seria eu, Elias?), ao completar Três nos e meio; porque a necessidade de fazer brilhar o coração de cada pessoa, as mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo, sobre o Reino de Amor, ou Reino dos Céus, a fim de que tenha fim a corrução; e, o Ouro (da Palavra de Deus) volte a brilhar, começando por Nova Lima, ou seja, por mim, e brilhe no Céu, na forma de Cinco estrelas. Então, a Terra (Pátria), de Ronaldo Fenômeno antes humilhada, agora será exaltada.
          Mas em 2060, ao completar Três noites, lembrando de nove meses no Ventre Materno, então, Deus trará de volta, o Rei que deve trazer a Paz, lembrando do Papa João Paulo II que trouxe a Paz ao mundo no ano 27 (vinte e sete), ou em 1989, e este rei que trará a Paz, é descendo de Dom Henrique de Borgonha, casado com Dona Teresa de Leão, sendo que Borgonha é uma região da França, onde atualmente faz divisa com Itália.
          Talvez seja este o Segredo, ou seja, a cidade de Belo Horizonte, ou a Cidade do Cruzeiro do Sul, se localiza a 50 (Cinquenta) graus de latitude Sul de Israel com Egito; e, 50 (cinquenta) graus de longitude oeste de França, com Itália. Podemos entender que Grau 5 (cinco) é a diferença de Fuso horário, sendo que entre Belo Horizonte e Israel a diferença de Fuso horário é de 05 (cinco) horas, onde fica uma dúvida se entre França e Belo Horizonte, a diferença de fuso horário será de cinco horas, devido ao movimentos dos polos magnéticos !

Um comentário:

  1. Yukon Gold Casino Review 2021 | CasinoWow
    Yukon Gold Casino is a fun online betway casino operated 퍼스트카지노 by Yukon Gold and 12bet operated by Quickspin Gaming Limited. With an Australian casino license from the Kahnawake

    ResponderExcluir