segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A LUA TODA VERMELHA (COMO SANGUE)/ NOSTRADAMUS IV-31


NOSTRADAMUS IV-31

 
 

La lune ao plain de nuict sur le haut mont,
Le nouveau sophe d'un seul cerveaux l'a veu;
Par ses disciples estre immortel semond,
Yeux au midy, en seins, mains, corps au feu

Marques da Cruz



A lua, em plena noite, sobre as montanhas,
O jovem sábio viu-a através da mente.
Convidado por discípulos a ser imortal,
Seus olhos no Sul, mãos no peito, corpo no fogo.

Curtis Masil



               Identifiquei esta quadra com o sonho que tive, mas parece que só será compreendida na hora certa. Acima esta uma tradução em francês, e outra em português, de autores diferentes, porque não se tem acesso ao original, onde devemos levar em conta se o texto foi alterado. Acima uma referência a discípulos, que por coincidência, eu não ter lembrado desta quadra, fiz um comentário sobre "Alegria dos discípulos de Jesus". Mas a quadra acima, ainda, não tem uma interpretação, embora possa entender o conteúdo das palavras, (símbolos com alguns significados). Talvez eu esteja interpretando errado, outra questão que se deve levar em conta.

               No ano 2002, que era o ano da Copa do mundo, um colega me pediu para interpretar uma quadra de Nostradamus, mas não consegui, mas entendi que naquele ano o Brasil seria Pentacampeão. Mais tarde, entendi que me pediram para interpretar o texto da quadra escrita em português, onde ela escrita, em Francês, tinha o anagrama de quem seria o novo Pelé, ou seja, o Fenômeno.

                Só que não sei de qual Centúria foi extraída, embora tenha os presságios, ou seja, não foi possível distinguir onde está esta quadra nas Profecias de Nostradamus. Ei-la:

"No sexto mês de 2002, dois irmãos separados por guerras e revoltas se unirão para a grande festa. Depois de longo tempo, o ouro voltará a ter o seu valor e brilhará no céu na forma de cinco estrelas. A pátria do Rei Negro, antes humilhada, agora será exaltada."

               Então, em Junho de 2002, Japão e Coréia se uniram para realizar a grande festa. O ouro foi interpretado como a camisa da seleção brasileira, sendo que o Brasil foi tetracampeão em 1994, e no ano de 1998 não conseguiu a vitória, e, então em 2002 tornou-se Pentacampeão.

               "A pátria do Rei Negro, antes humilhada, agora será exaltada."

                (O Brasil, país do Rei Pelé, ( o "rei negro" ), que passou quatro anos tendo sua tradição e sua competência questionada, será exaltada novamente como o Melhor do Mundo).

               Esta é a interpretação literal, lembrando que "Rei Negro", em francês, é "Roy Norie", (ver fonética). (Nas Escrituras esta escrito: "Ainda que eu falasse as línguas dos Homens e dos Anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.") - (Vide: I Cor. 13,1).  Notamos que Norie é anagrama de Ronnie, (Ronaldo Fenômeno).

               Parece que a interpretação desta quadra não se encerra, pois foi interpretada como o Melhor do Mundo no esporte, (Futebol), lembrando que o "Ouro" pode simbolizar o Petróleo, e as descobertas de Petróleo, pelo Brasil, se tornando auto-suficiente, também, observando as mudanças que aconteceram desde 2002, o Brasil é atualmente um país de destaque. Então, estamos acompanhando uma mudança no Brasil, para melhor, ou seja, o Brasil está crescendo, mas enfim, será exaltado. Aguardemos.

               Talvez, haja outra época como sendo o ano 2002, (dentro do espaço de tempo de 2003 anos e seis meses), e sexto mês, começaria a contar a partir de qual mês, ou seria um simbologia de "Metade D'Um Tempo", (equivalente a 180 dias, ou seis meses), cuja esfera é após "Um Tempo, Dois Tempos e Metade D'Um Tempo", linguagem conhecida como Tempos, ou Fim dos Tempos, porque quando se completa, tem início os Mil anos. Não significa Fim do Mundo. Seria como citarmos 31 de dezembro de 2011 como o final do ano de 2011, porque o dia seguinte é 01 (primeiro) de Janeiro de 2012, (significando fim do ano 2011 e início do ano 2012). Se podemos entender, assim, a contagem dos anos, da mesma forma é como se entende o modo como Deus registra o tempo, e a história no tempo.

               Quanto ao arrebatamento, de que algumas religiões falam, não há certeza de que seja neste século ou no século futuro, porque há outras maneiras de ver os "Sete Anos", indicando o início do Milênio, ou seja, quando as Escrituras diz: "Quanto aquele dia e aquela hora, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas só o Pai", a expressão "dia", (Um dia para Deus é como Mil anos para nós), parece ser Milênio-dia, sendo "dia" uma expressão equivalente a "Manhã", (de Tardes e Manhãs); e, "hora" é uma expressão equivalente a "Tardes", ou "noite", ainda "Vigília", significando que se trata de Milênio-Hora; ou seja, o Milênio quando se inicia é Composto de Tardes e Manhãs. E, também, há Causa e Efeito, ou seja, uma parte se realiza agora, e outra pode levar cerca de 400 (quatrocentos) anos, onde não vejo que não se tem a certeza da época do arrebatamento, ou seja, estes "Sete Anos" são compostos de Tardes e Manhãs; e, há Causa e Efeito. Uma hípótese é que levaria algum tempo, onde iremos acompanhar uma mudança da Média de Vida, até chegar em torno de Mil anos, para então, reinar com Cristo durante Mil anos. Diante deste aspecto, durante cerca de 400 (quatrocentos) anos, haveria um aumento da média de vida, ou uma transformação, que talvez seja a que São Paulo, (Paulo de Tarso), descreveu como a "Transformação da Alma Vivente em Espírito Vivificante".

               O Sinal do Filho do Homem pode ser um fenômeno, onde a noite vira dia, como que acontece nos equinócios de primavera e de outono, (sendo o mesmo sinal que anunciou o nascimento de Jesus Cristo); e, a expressão "Filho do Homem" não significa uma expressão que foi atribuída somente a Jesus Cristo, mas, sim, também, a nós, quando aprendermos a praticar a lei de Justiça e os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, logo, "Filho do Homem", significa "Homem Novo" ou "Homem Renovado", atribuição usada durante a transfiguração de Jesus, ao se comunicar com Elias e Moisés, onde disse Jesus aos discípulos: "A ninguém deis a conhecer esta visão até que o Filho do Homem Ressuscite dos Mortos", que foi compreendida como a Ressurreição de Jesus Cristo, ficando uma parte do significado encoberta, ou seja, parece se tratar da Ressurreição do Profeta Elias, mas como o Profeta Elias pode ressuscitar se ele foi levado vivo para o Céu. Entendendo que Elias veio na pessoa de João Batista, parece ter sentido se tratar da Ressurreição de João Batista, tendo em vista que João Batista, quando terminou o seu testemunho, foi preso e depois morto por Herodes. Assim, a expressão "Filho do Homem", parece estar se referindo, também, a João Batista, bem como todos nós, (quando chegar o momento), além de ser uma atribuição, somente, ao Cristo Jesus.

                No Evangelho Jesus disse: "Destruí vós este templo e em três dias o reedificarei", e as escrituras diz: "mas Ele falava do Templo do seu Corpo", onde ficou entendido como a "Ressurreição de Jesus Cristo, que ocorreu no terceiro dia. Mas, Paulo descreve sobre o Templo, onde "Cristo é as primícias", e "depois os que forem do Cristo", assim, parece não se tratar somente da Ressurreição de Jesus Cristo, que ocorreu no terceiro dia, lembrando que Paulo descreve por ordem, "depois os Apóstolos, e depois nós", então, quer dizer que estes três dias não são apenas os três dias que determinam a Ressurreição de Jesus Cristo, ou seja, há três dias no futuro próximo, onde cada dia simboliza "Um ano", assim, três dias são três anos, então, quando chegar estes três anos, não sei se durante, ou depois dele, ressuscitarão os Apóstolos de Jesus, bem como os Discípulos.

                O importante é avaliar tudo isto que estou interpretando, pois as Escrituras, também, falam que virão muitos falsos profetas.



               Hoje é dia 08 (Oito) de Junho de 2014, e acabei de fazer uma Revisão deste texto; e, então, lembrei que O Brasil é a Sede da Copa do Mundo de Futebol do ano de 2014, que começa no dia 12 (Doze) de Junho de 2014, no estado de São Paulo, e termina no dia 13 (Treze) de Julho de 2014, na cidade do Rio de Janeiro, sendo que no ano 11 (décimo primeiro), no mês de Nisan, que corresponde a Março/Abril, o menino Jesus, com 12 (doze) anos de idade, foi encontrado no Templo, após Três dias, por seus pais José e Maria, pois Ele ficou sozinho no Templo, conversando com os Doutores da Lei, ouvindo-os, isto é, Prestando Atenção, e interrogando-os. Então, se passam 2002 anos, que incide no ano 2014, sendo que Junho é o Sexto Mês.
               Acerca da quadra de Nostradamus IV-31, no dia 15 (Quinze) de Abril do ano de 2014 houve um Eclipse Lunar Total, da Lua como Sangue, devendo haver outro em Outubro do ano 2014, e mais 2 (dois) eclipses da Lua como Sangue, no ano de 2015, completando o Ciclo de 3 (Três) dias, em 20 (Vinte) de Julho do ano 2019, sendo que em Julho de 2019 haverá um Eclipse da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário