domingo, 4 de março de 2012

TRANSLAÇÃO DA TERRA

TRANSLAÇÃO DA TERRA



               A terra passará por uma Translação, como se estivesse passando de um céu para outro céu, um movimento onde as estrelas fixas do céu ou estrelas zodiacais parecerão móveis, dando lugar a outro grupo de estrelas fixas. "O Sol escurecer-se-á", que parece significar que o Sol não nascerá no mesmo ponto (no horizonte), onde vemos nascer. "A lua não dará a sua luz", que talvez venha representar uma mudança no movimento da lua em torno da terra, significando que quando a lua for nova, momento que não é vista vem significar o momento que venha a ocorrer estas mudanças. Mas, com o passar o tempo, a luz dará a sua luz, porque vai mudar de fase, ou seja, para quarto crescente, cheia e quarto minguante. A lua nova simboliza que é "dia" e a lua cheia simboliza que é "noite", então, parece que quando for lua cheia, a noite ficará clara como dia, isto é, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. "As estrelas cairão", parece referir as estrelas fixas que se colocam em movimento, dando lugar a outras estrelas fixas. Mas, antes de tudo isto, "O Sol se tornará negro como um saco de crina", uma analogia, de certo modo, onde parece se referir a um Eclipse Solar. "A lua se tornará toda (vermelha) como sangue", significa que após o Eclipse Solar, tudo volta ao normal; e, então, depois de algum tempo ocorre o Eclipse Lunar. Também, de certo modo é o que diz as profecias: "O Sol entra nas trevas e a lua no sangue". Tudo isto é um processo das mudanças com o passar do tempo. Então, para determinarmos quando ocorrerá a Translação, tomando como referência o ano 71 e 2 meses e subtraindo 33 anos e 7 meses, encontramos o ano 37 e 7 meses. Lembrando que 2 (dois) anos completam 70 (Setenta) anos do Cativeiro da Babilônia, então, subtraindo dois anos do ano 71 e 2 meses, encontramos o ano 69 e 2 meses, e então, subtraindo 33 anos e 7 meses, encontramos o ano 35 e 7 meses. Tomando como referência o ano 35 e 7 meses, então, subtraímos 4173 anos e oito meses (que representam a duração da história dos Ciclos Bíblicos). Então, vamos somar 7000 anos, sendo determinados 4173 anos e 8 meses. Significa que restariam 2826 anos e 4 meses após o ano 35 e 7 meses, encontrando, então, Dezembro do ano 2861. Do fim do Dilúvio até Abrahão se passaram 292 anos, pela Cronologia Bíblica, que somamos a Dezembro de 2861, encontramos Dezembro do ano 3153. Subtraímos 1000 anos e teremos Dezembro do ano 2153. A referência parece ser durante o mês de Outubro, quando isto irá acontecer, parecendo ser no ano 2153 (ou Outubro de 2155, como referência o ano 37 e 7 meses).
               Voltando a Dezembro do ano 2861 e somando a 1656 anos, encontramos Dezembro do ano 4517, que corresponde a cerca de 720 anos e 9 meses após o ano 3797 e 2 meses. Dezembro do ano 4517 simboliza o ano 1656 desde Outubro do ano 2554, ou o espaço de tempo de 1963 anos e um mês.
               Em Dezembro do ano 2155 começamos a contar 1242 anos e 4 meses, até o ano 3398, por volta do mês de março. Então, contamos 720 anos e 9 meses até o ano 4119 que se assemelha ao ano 3199 antes da Nossa Era. Contando 7000 anos, encontramos o ano 3802. Subtraímos 1656 anos com 1290 anos com 1260 anos; encontramos 400 anos antes do ano de Nascimento de Jesus (que corresponde a Um Tempo, ou 360 dias de anos).
               Estas mudanças ocorrem de tal maneira que durante 2000 anos, a posição das estrelas fixas possuem uma variação. Assim, como atualmente, no mês de Dezembro é inverno em Israel, parece que há 2000 anos ocorreu uma mudança, pois conforme se observa o mês de Dezembro seria Outono em Israel, motivo pelo qual estudiosos na tentativa de calcular o dia e mês de nascimento de Jesus Cristo, encontraram o dia 25 de dezembro, onde para os primitivos cristãos conhecerem tal data como período de pastagem. Logo, não parece ser este o motivo que justifica ter Jesus nascido noutro mês, como por exemplo em Outubro, porque Dezembro é Inverno em Israel (nos dias atuais). O erro de cálculo do mês de nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo parece ser devido ter encontrado o primeiro ano da Era Cristã, sendo que Jesus Cristo nasceu antes da nossa Era, provavelmente no ano 5 antes da Nossa Era. A diferença não é devido a interpretação das Escrituras Sagradas, mas parece ser relativo a comparação do Calendário Judeu com o Calendário Juliano, onde pelo Calendário Judeu, o ano possui 354 dias, com doze meses, sendo corrigido com o ciclo solar, acrescentando com certa periodicidade um décimo terceiro mês. Assim, parece que o verdadeiro mês de nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo foi no início de Novembro, parecendo ser por volta do dia 12 (doze), onde falta avaliar sobre os "três dias que o Filho do Homem fica no coração da Terra", uma comparação sobre três dias que o Profeta Jonas esteve no ventre de um peixe, onde Ventre de um peixe vem simbolizar tanto o Útero Materno, como o Sepulcro, lembrando que Deus criou o homem do pó da terra, e assim, sua descendência é criada através do Útero Materno. Assim, falta avaliar quanto a referência 12 de Novembro, se devemos contar Três dias em que o Filho do Homem esteve no Ventre de Maria, lembrando que há Causa e Efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário