quinta-feira, 26 de setembro de 2013

NOVA LIMA (a cinquenta de Israel e Itália)

NOVA LIMA


        Será se Nova Lima é a cidade, onde se desenrola a profecia, sabendo que no ano de 1917, o nome da cidade era Villa Nova de Lima, cujo símbolo da cidade é o Leão. Também, pode se referir aquele nascido sob o signo de Leão, ou no nono signo a seguir. No entanto, se trata a 50 (cinquenta) graus de latitude sul de Israel; e, 50 (cinquenta) graus de longitude oeste da Itália.



Lemos em Nostradamus II-28:


"Loin vaguera par frenetique teste,"
"Vagará longe em sua louca mente,"
 

        A palavra francesa "Loin", que significa "Longe", é anagrama de "Lion", que significa "Leão". Alguns estudiosos interpretaram a palavra "Loin", anagrama de "Lion", como referência ao papa emérito Bento XVI, que trouxe numa segunda-feira (11 de fevereiro de 2013), a notícia de que à partir da Quinta-feira (28 de fevereiro de 2013), iria descansar, começando um período de escolha do novo papa no Vaticano, sendo escolhido "Francisco". Foi durante o reinado de Pio XI que apareceu no céu, o sinal da noite alumiada por uma luz desconhecida, anunciando a II Guerra Mundial. No entanto, quando Nossa Senhora revelou o Segredo, às crianças, disse:

        "Isto não digais a ninguém, ao Francisco, sim, podeis dizê-lo."
 

        Contudo, houve as sucessões do chefe da Igreja Católica, desde Pio XI até Francisco, assim, formando uma série de acontecimentos, onde no ano 2013 as nações buscam por meio do diálogo, o desarmamento da Síria, logo, o Dia do Senhor não está tão longe, embora entre 1962 ao ano 2012 se passaram 50 (cinquenta) anos, devemos entender que há Causa e Efeito, pois, também temos 50 (cinquenta) anos entre 20 de Julho de 1969 a Julho de 2019. Porém, se a profecia de Isaías, capítulo 8 (oitavo), onde Deus manda escrever no livro o nome profético "RÁPIDO-DESPOJO-PRESA-SEGURA", se refere, também, ao tempo presente, sendo SEAR IASHUB, o nome do filho do profeta Isaías, de maneira que IESHUA, que é o nome de Jesus, o Filho de Deus, cujas letras estão no nome do filho do profeta Isaías, transportando para a época atual, parecendo ser Ronald Iosech Souza, conforme o latim; ou Ronald Yosech Souza, do hebraico; tirado do português, Ronaldo José de Souza, o nome profético, cujas letras formam o nome Chiren (em anagrama), bem como o nome de Jesus, cujo significado da profecia pode ser uma analogia desta interpretação, caso esteja incorreta.


        Analisando o quadro profético, preparando o período de 50 (cinquenta) anos, quando no vigésimo quarto ano do Milênio da Parousia do Cristo Jesus, desencadeiará o Armagedom, parecendo que o Brasil viverá em Paz, devido o respeito entre as crenças religiosas, que é muito importante para que não se levante Reino contra Reino, porém, no vigésimo quarto ano do Milênio será estabelecida a PAZ entre as nações, mas o desentendimento entre as religiões resultará numa perseguição a religião verdadeira, durante três anos, até que se complete Vinte e Sete Anos. Não entrarei em detalhes sobre estes três anos e meio, para não faltar com a caridade, no entanto, é trazido à minha inteligência, que Assim como foi nos dias de Noé, assim será os dias das Duas Testemunhas, e, completando 1260 dias, o testemunho será dado até os 1300 dias, então, virá o ano Milenar, completando 2300 dias de anos, assim, como as Setenta Semanas de Anos são determinadas, também, os Mil anos são determinados, embora não saibamos acerca do Dia e da Hora.

        Acerca dos 50 (cinquenta) anos, é pura matemática:

        Sete Tempos ( 7 X 360 dias ) equivalem a 2520 dias, mas 1335 dias com 1335 dias equivalem a 2670 dias, que podemos entender da seguinte maneira:




2670 dias = 360 dias (Um Tempo) + 1260 dias + 50 dias + 1000 dias:


2520 dias = 720 dias (Dois Tempos) + 490 dias + 1260 dias + 50 dias;

2520 dias = 180 dias (Metade D'Um Tempo) + 1290 dias + 50 dias + 1000 dias.
 
        Concluindo, as letras do nome IESHUA estão no nome do filho do profeta Isaías, cujo nome é SEAR IASHUB, anunciando desta forma, a primeira vinda do Cristo Jesus, entretanto, agora, aguardamos a Segunda Vinda, que é a PAROUSIA.

        O Leão simboliza a arrecadação de impostos, cuja redução se fará no Brasil, ao longo do período de 65 (sessenta e cinco) anos, cujo espaço de tempo lemos em Isaías, capítulo sétimo, versículo oitavo.

        Além disso, o Brasil, não somente, mas um grande povo, como sinal para a fuga no monte, descrita no Evangelho de Jesus Cristo, há de ficar livre de Sujeição; entretanto, se tratando do Brasil, parece ser Sujeição de Impostos ou juros. Com isto, convém lembrar que no ano 46 (quarenta e seis) houve uma crise econômica, sendo 46 (quarenta e seis) anos, entre 1962 ao ano 2008; bem como, 46 (quarenta e seis) anos contados desde o ano 1967, onde no ano 2013, parece que haverá outra crise econômica.


        MATEUS 24,15-20: "Quando virdes, pois, no lugar santo, a abominação da desolação predita pelo profeta Daniel, (quem ler entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes; o que estiver no terraço não desça para tomar nada de sua casa, e o que estiver no campo não volte atrás em busca de seu manto. Ai das que estiverem grávidas e das que criarem naqueles dias! Orai para que a vossa fuga não tenha lugar no inverno nem em sábado."
                                                                 Editora Vozes.

        ISAÍAS 8,3-4: "Eu me aproximei da profetisa, que concebeu e deu à luz um filho. (Então) o Senhor me disse "Chama-o Maer-Chalal-hach-baz, porque antes que o menino saiba dizer: papai, mamãe, as riquezas de Damasco e os despojos de Samaria serão carregados diante do rei da Assíria."

                                                             Editora Ave-Maria

        "Maher-Chalal-hach-baz" significa "Rápido-Despojo-Presa-Segura", onde as letras do nome "Jesus" estão no nome profético, de tal modo que o nascimento do filho de Isaías, Sear Jasub, anuncia que iria nascer de Maria, o Filho de Deus, sendo esta a primeira vinda.

        ISAÍAS 7,7-9: "Eis o que disse o Senhor Javé: Isto não acontecerá, essas coisas não se realizarão, porque a capital da Síria é Damasco, e a cabeça de Damasco é Rasin. (Dentro de Sessenta e Cinco Anos Efraim desaparecerá do rol dos povos.) E a capital de Efraim é Samaria, e a cabeça de Samaria é o filho de Romélia. Se não o crerdes, não subsistireis."

                                                                Editora Ave-Maria

        "Dentro de Sessenta e Cinco Anos": Atualmente, a partir de 1969, mas pode ser visto como sendo entre Outubro de 1967 a Outubro de 2032; e, a seguir 3 (três) anos e meio, então, começa a contar o milênio, porque é chegado "o grande e terrível dia do Senhor": "E diziam às montanhas e aos rochedos: "Cai sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou O Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?" " - (Apocalipse 6,16-17), logo, o ano 2036 é o vigésimo quarto ano, a partir do ano 2012; ou, o vigésimo ano, a partir do ano 2016, que por sua vez forma 50 (cinquenta) anos com o ano 1986, ou seja, o espaço de tempo entre 1986 ao ano 2036; assim como entre maio de 1982 a maio de 2032 são 50 anos, porque é o vigésimo ano, (desde 2012 ou o ano de nascimento), tendo, também, como referência Outubro do ano 2032.  
        No entanto, "Bem-aventurado quando chegar o ano 2255", porém, se tratando de Causa e Efeito, também, podemos ver 1335 anos a partir do segundo mês, que é o mês de Ziv, do quarto ano de reinado de Salomão, ou seja, a partir do ano 1199 A.E.C. (onde contamos 490 anos mais 2670 anos), pois Davi nasceu no ano 1355 A.E.C., que a história registra como sendo por volta do ano 970 A.E.C., a época de Salomão, contando 1010 anos desde Davi até o ano de nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou ano 5 A.E.C. (pois a história salta o tempo das nações),  pois hå Causa e Efeito.
        Ficamos incertos acerca da realização desta profecia, o que convém orarmos a Deus, o Pai Celeste, para aprendermos a verdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário