sexta-feira, 11 de abril de 2014

NASCE HENRIQUE, CONFORME MATEUS


 

VISTO ATRAVÉS DE UM ESPELHO,

 
- CONFORME MATEUS -



 
( O SEGREDO DE FÁTIMA )
 
 
( O SEGREDO DE NOSTRADAMUS )
 
( EM VERSOS E PROSAS )
 
( DAS CENTÚRIAS E CARTAS )
 
 
[ PRIMEIROS ESCRITOS ]
 
[ SUJEITO A ALTERAÇÃO (ATUALIZAÇÃO) ]
 
 

PROLOGO


 

MATEUS 1,18-19: “18Foi assim o nascimento de Henrique: Estava Jacinta, sua mãe, acompanhada de Francisco; e antes de conviverem, Jacinta recebeu a Mensagem de Maria, mãe de Jesus, com o Título de Nossa Senhora do Rosário, juntamente com Francisco, e sua prima Lúcia. 19Francisco, seu esposo, sendo justo, não quis denunciá-la".


NOTA:  No mês de Agosto do ano de 1917, na Sexta-Feira, no dia 10 (dez), as três crianças foram raptadas pelo Administrador de Ourém, querendo-lhes arrancar o Segredo. No entanto, as crianças permaneceram firmes, e não contaram o Segredo. A irmã Lúcia, lembra em suas memórias, que as crianças teriam ficado três dias na prisão, em Ourém; e, depois de voltarem para casa, Nossa Senhora lhes apareceu no Terceiro dia, que conforme a irmã Lúcia, era dia de preceito, parecendo ser o dia 19 de agosto, pois coincidiu com o Domingo. Lúcia perguntava Nossa Senhora se ela ia para o Céu: Nossa Senhora disse que sim. E, sobre a Jacinta e o Francisco, Nossa Senhora, também, disse que sim; mas que ia levar em breve, Francisco e Jacinta.
 
"Francisco resolveu despedir-se de Jacinta, secretamente, no dia 04 de abril de 1919. Então, no dia 20 de fevereiro de 1920, Jacinta caiu no sono”.

MATEUS 1,20-23: “20Teria aparecido em sonho, o anjo de Portugal, (ou da Paz),  dizendo: “Francisco, filho de José, não temas acolher Jacinta, tua esposa, pois a mensagem que ela recebeu, veio de Maria, mãe de Jesus. 21Dará a luz um filho, a quem porás o nome de Henrique, porque ele converterá o povo dos seus pecados”. 22Tudo isto sucedeu para que se cumprisse o que o Senhor anunciara pelo profeta, que diz:
23“Eis que a donzela conceberá e dará a luz um filho
E pôr-lhe-ão o nome de Emanuel,
Que quer dizer “Deus Conosco”.”


 

MATEUS 1,24-25: “24Ao despertar do sono, Francisco fez como lhe mandara o anjo de Portugal, recebendo a sua esposa. 25Francisco não conheceu Jacinta até que ela deu à luz um filho, ao qual pôs o nome de Henrique”.


 

MATEUS 2,1-6: “1Nascido, pois, Henrique em Villa Nova de Ourém nos dias do Rei de Castella, chegaram do Oriente uns magos, 2dizendo: “Onde está o rei da França que acaba de nascer? Porque vimos sua estrela no Oriente, e viemos prestar-lhe homenagem”. 3Ao ouvi-lo, perturbou-se o rei de Castella, e com ele todo Condado Portucalense. 4E, reunindo todos os príncipes dos sacerdotes e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Messias. 5Eles responderam-lhe: Em Villa Nova de Ourém, pois assim está escrito pelo profeta":
6“Então brotará da estirpe, a tanto tempo estéril,
Aquele que nascido a 50 (Cinquenta)
Restabelecerá Todas as Coisas”, (Vide Mateus 17,11).






MATEUS 2,7-12: "7Então o Administrador de Ourém, chamando em segredo os magos, interrogou-os cuidadosamente sobre o tempo da aparição da estrela. 8Em seguida os enviou a Villa dizendo-lhes: Ide informar-vos sobre esse menino, e quando o achardes, fazei-me saber, para que também eu vá lhe prestar homenagem. 9Depois de ouvirem o rei, eles se foram, e a estrela que tinham visto no oriente precedia-os, até que, chegada em cima do lugar onde estava o menino, se deteve. 10Ao verem a estrela, eles sentiram grandíssima alegria, 11e, entrando na casa, viram o menino com Jacinta, sua mãe, e de joelhos lhe prestaram homenagem, e, abrindo seus tesouros, ofereceram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra. 12Advertidos em sonho de não voltarem a Castella, tornaram à sua terra por outro caminho".









FORMAÇÃO  DO DICIONÁRIO BÍBLICO:


Menino, ou a Criança: Simboliza "O Segredo de Fátima, dividido em Três Partes"; Na história, o Rei de Castella, ou seja, o Administrador de Ourém, queria saber onde haveria de nascer o menino, isto é, tentou arrancar das Três Crianças, que se chamavam Lúcia, Francisco e Jacinta, "O Segredo", em Agosto de 1917;
ESTRELA: Um Anjo; Maria, mãe de Jesus, com o Título de Nossa Senhora do Rosário, que apareceu em Fátima, Portugal, no ano de 1917;
ESTRELA: Seria o Eclipse do Sol, que significa: "O Sol entra nas Trevas"; bem como, o Eclipse da Lua, que significa: "A Lua entra no Sangue". Podemos observar que houve um Eclipse Parcial Solar no dia 11 de agosto de 1961, na Sexta-Feira; e, outro Eclipse Solar Total no dia 11 de agosto de 1999, na Quarta-Feira. O Eclipse de 1961 vem formar Um Dia e Meio, (ou Um Ano e Meio); mas, o Eclipse de 1999 vem formar Dois Dias, (ou Dois Anos), onde devemos observar que há Causa e Efeito; bem como, há Tardes e Manhãs. No dia 15 de Abril de 2014 haverá um Eclipse Total da Lua, que estará na Constelação de Libra.
Outro significado da Estrela, seria a Conjunção dos Planetas, Saturno, Júpiter e Marte. Tal conjunção ocorreu, Três vezes, no ano de 1981, sendo uma delas sob a Constelação de Libra. Entre o dia 03 (Três) de Maio de 2014, ao dia 07 (Sete) de Maio de 2014, haverá a seguinte configuração Astrológica: Saturno em Escorpião; Júpiter em Câncer; Mercúrio em Touro; Vênus em Aries; e, Marte em Libra, de maneira que lembramos a Centúria X, quadra 67, do Profeta Miguel de Nostradamus, que diz:

"O poderoso tremor no mês de maio ocorre
quando Saturno, Capricórnio, Júpiter, e Mercúrio em Touro;
Vênus, assim como Câncer, Marte está no nono signo, (ou a 90 graus),
Cai granizo maior do que ovos de galinha".

Para compreendermos, devemos ler o que está escrito na Centúria IX, quadra 83, pelo Profeta Miguel de Nostradamus:

"Quando o Sol estiver em Touro, a 20,
a Terra tremerá violentamente;
O grande teatro lotado será destruído.
Ar, céu e terra escurecerão e entrarão em perturbação.
Então até o incrédulo clamará a Deus e aos Santos".

                                                        ENTENDIMETO:
O "Sol" é Jesus, ou os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo;
Touro: é um personagem, nascido sob a Constelação de Touro;
Terra: nos faz lembrar de Jerusalém; ou o Mundo;
Tremerá: Notícias por meio de Rádio, TV, Jornais, Internet, ou outros meios de comunicação, de modo a criar medo no povo;
Ar, céu e terra escurecerão: Parece marcar um espaço de Tempo de Três Anos e Meio, ou Três Dias e Meio, que simboliza o período que a Terra leva para ficar em Vertical, com relação ao Sol, de modo que cumpre a profecia de Isaías, capítulo 30, versículo 26; devendo voltar ao normal, a seguir destas coisas, ficando 23º30' em relação ao eixo imaginário;
e entrarão em perturbação: Isto nos lembra Mateus 2,3: "Ao ouvi-lo, perturbou-se o rei Herodes, e com ele toda Jerusalém". Que parece significar que as pessoas ficam perturbadas na expectativa do que pode acontecer com a Terra, (Vê-de Lucas 21,26):

LUCAS 21,26: "desmaiando os homens pelo terror e pela ânsia do que vem sobre a Terra, pois as potências dos céus se abalarão".
Note a frase, em Lucas 21,26, "pelo terror", que devemos comparar com:
"No ano 1999 e 7 meses aparecerá no céu
um grande rei do terror,
Ele fará ressuscitar o rei de Angoulême.
Antes e depois, Marte reina pela Bem-Aventurança".
Nostradamus, Centúria X, quadra 72.

NOTA: "O rei do terror" nos faz lembrar Herodes, em Mateus 2,3.


OBSERVAÇÃO: "OS PRIMEIROS ESCRITOS SÃO APENAS UM TESTE, DE MODO QUE COM O PASSAR DO TEMPO, TEREMOS ESCRITOS COM MAIS CLAREZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário