sábado, 20 de julho de 2019

VERDADEIRO NATAL DE JESUS CRISTO

VERDADEIRO NATAL DE JESUS CRISTO


          Conforme biografia da princesa Diana, a princesa de Gales, ela nasceu no dia 01 (primeiro) de Julho de 1961, e faleceu no dia 31 (trinta e um) de agosto de 1997. Então, tomaremos o dia 31 (trinta e um) de agosto, como referência, para calcular o Verdadeiro Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme o meu entendimento.
          O dia 31 (trinta e um) de agosto do ano 35 (trinta e cinco) caiu na Quinta-feira, conforme pesquisa, porque o ano 35 (trinta e cinco) é o ano 788 de Roma, que por sinal foi um ano bissexto. Então, calculamos um mês de 29 (vinte e nove) dias, coincidindo com o dia 29 (vinte e nove) de setembro; e, agora, calculamos o dia 17 (dezessete), que, por sua vez, coincide com o dia 16 (dezesseis) de Outubro do ano 35 (trinta e cinco), que caiu numa Segunda-Feira. Podemos dizer que o dia 16 (dezesseis) de Outubro do ano 35 (trinta e cinco) parece ser o Verdadeiro Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme o ano citado. Para convertermos para o nosso Calendário, teremos que fazer a Conversão de Calendários, que devido ao fato de ter caído numa Segunda-Feira, no ano 2035 coincide com o dia 15 (Quinze) de Outubro, devido ao fato de cair na Segunda-feira, que é o fator de correção, porque de 2000 em 2000 anos cai no mesmo dia da Semana, por enquanto.
          Ao completar 40 (quarenta) dias, conforme descrito nas Sagradas Escrituras, do nascimento do menino Jesus, Ele foi consagrado ao Pai Celestial (Deus), no Templo de Jerusalém. Entendendo que a possível data de seu nascimento foi em meados de Outubro, que no ano 35 (trinta e cinco) parece corresponder ao dia 16 (dezesseis) de Outubro, ao contarmos 40 (quarenta) dias coincide com o dia 25 (Vinte e Cinco) de Novembro do ano 35 (trinta e cinco). Como se pode ver, parece que há um mês de diferença, com relação ao dia 25 (Vinte e Cinco) de Dezembro, mas vamos examinar a respeito.
          Eu tomei como referência o dia da princesa Diana, a princesa de Gales, ou o dia 31 (trinta e um) de agosto do ano 35 (trinta e cinco). Podemos entender que este foi o vigésimo dia, ou seja, começamos a contar a partir de 11 (onze) de agosto do ano 35, sendo que contamos 20 (vinte) dias até o dia 31 (trinta e um) de agosto do ano 35 (trinta e cinco. Para completar 40 (quarenta) dias, é necessário contar mais 20 (vinte) dias, a partir do dia 25 (vinte e cinco) de novembro do ano 35 (trinta e cinco). Encontremos o dia 15 (quinze) de dezembro do ano 35 (trinta e cinco). Pensaríamos que contando 40 (quarenta) dias, como Causa; e, 40 (quarenta) dias, como efeito, encontramos, então, o dia 15 (quinze) de dezembro do ano 35 (trinta e cinco). Este dia simboliza o segundo mês, aos 17 (dezessete) do mês; então, para completarmos o ciclo, devemos contar o segundo mês, aos 27 (vinte e sete) do mês, ou seja, mas 10 (dez) dias, coincidindo com o dia 25 (Vinte e Cinco) de Dezembro do ano 35 (trinta e cinco).
          Para sabermos qual dia Maria concebeu por Obra e graça do Espírito santo, considerando a data de 25 (vinte e cinco) de dezembro, contamos um mês de 29 (vinte e nove) dias, que coincide com o dia 23 (vinte e três) de Janeiro. Este espaço de Tempo de 29 (vinte e nove) dias parece simbolizar o sexto mês, conforme descreve as Sagradas Escrituras. Eu entendi que a Gestação é cerca de nove meses judaicos, ou lunares.
         Com base nestes estudos que são aproximativos, eu entendi que pode ter acontecido o seguinte: Quando Nosso Senhor Jesus Cristo doou a sua Vida para a nossa Salvação, sendo que Ele ressuscitou no Terceiro dia, está escrito que "desde a hora sexta até a hora nona, o Sol cobriu-se de Trevas", conforme está escrito em Mateus, capítulo 27 (vinte e sete), versículo 45 (quarenta e cinco), então, durante o espaço de tempo de 40 (quarenta) dias, o Sol escureceu, ou seja, escondeu; e, durante outros 40 (quarenta) dias, o Sol voltou a nascer, e brilhar novamente, o que explicaria a diferença de um mês, ou até mesmo 40 (quarenta) dias, de maneira que entendêssemos que Nosso Senhor Jesus Cristo nasceu em meados de Novembro, sendo que no dia 15 (quinze) de novembro do ano 35 (trinta e cinco), conforme o ano, seria a possível data de aniversário de Nosso Senhor jesus Cristo, completando 40 (quarenta) dias, no dia 25 (Vinte e Cinco) de Dezembro; por outro lado, parece se tratar de 40 (quarenta) dias, como Ciclo-Causa; e, 40 (quarenta) dias, como Ciclo-efeito, confirmando que o menino Jesus nasceu em meados Outubro.
          Hoje é dia 20 (vinte) de Julho de 2019, e está completando 50 (cinquenta) anos que os Astronautas Americanos pisaram na Lua, desde 20 (vinte) de Julho de 1969. Nesta data conclui esta postagem.

          Estejais, Todos, com Deus.

          Bibliografia: A data 31 (trinta e um) de agosto foi com base no estudo das Profecias de Nostradamus II-28, na Centúria II (Dois), quadra 28 (vinte e oito), onde é citado o dia de Diane, que segundo estudiosos é a princesa de Gales. Então, foi feito um estudo da biografia da Princesa Diana, a princesa de Gales, na internet. O texto trata de uma explicação acerca de qual dia teria nascido o menino Jesus, com base nos estudos do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou das Sagradas Escrituras, por se tratar de toda a Bíblia. Acerca do entendimento de Ciclos-Causas; e, Ciclos-efeitos, ou Ação e Reação, foi com base em pesquisa feitas a estudiosos da Bíblia, lembrando do Sr. Honório, que disse: Há vários tipos de estruturas, há Causa e efeito, há sete esferas de tempos diferentes. Deus Abençoe a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário