sábado, 2 de outubro de 2021

SONHO SOBRE PROSPERIDADE

 

SONHO SOBRE PROSPERIDADE

 

           Hoje é dia 02 (dois) de Outubro de 2021, quando acabei de ter um sonho, e ao acordar, era cerca de 06:45 horas.

  

PRIMEIRO SONHO

 

          Primeiro eu tive um sonho sobre prosperidade, mas ao acordar, eu havia esquecido o sonho, então, procurei lembrar, e parecia que neste sonho estava o pastor da IURD ( Igreja Universal do Reino de Deus).

 

SEGUNDO SONHO

 

          Depois sonhei que aconteceu alguma coisa em um local, e esqueci o que aconteceu. Então, naquele local passou a nascer maçã, depois daquilo que aconteceu.

          Eu comecei a conversar com uma família, e no decorrer do sonho, entendi que aquela família mora na casa da tia Maria, que parecia ser aqui, em Nova Lima.

          Então eu disse que lá onde eles moram, é a casa de tia Maria, e parecia que era aqui, na cidade onde moro, em Nova Lima.

          No decorrer do sonho, entendi que aquele local pertence a Sabará.

          Ela, a moradora, disse que tia Maria não mora mais lá, então, comecei a chorar; e, ele, o morador da casa, disse: “Está vendo, (que ele está chorando)”!

          Então acordei.

          Ao acordar, eu tentei lembrar o que aconteceu; então, entendi que naquele local estava nascendo maçã. Então, procurei entender o que aconteceu para que naquele local nascesse maçã, logo, entendi que seria inundação, lembrando das inundações de 2020, ou seria o futuro (premonição).

          Lembrei das palavras do Cristo Jesus: “Assim como foi nos dias de Noé, assim será os dias da Vinda do Filho do homem”.

 

EXPLICAÇÃO

 

          Acordei, e era cerca de 06:45 horas, e pensei se havia tomado medicamentos para dormir, porque estava como que alguém que não tomou remédio, então, lembrei que tomei os medicamentos após o banho, cerca de 03:00 horas, quando fui dormir, então, percebi que dormi pouco, por isto, estava parecendo que não havia tomado remédio, porque o efeito do medicamento desapareceu, ou seja, terminou o efeito, por isto, acordei.

          Tentei lembrar o que aconteceu, para que na Casa de tia Maria nascesse maçã; e, entendi ser inundação, então lembrei o que Jesus disse: “Como foi nos dias de Noé, assim será a Vinda do Filho do homem”.

          Tentei lembrar porque chorei no sonho, e entendi que tia Maria não mora mais lá, então fiquei preocupado, pensando no purgatório, então comecei a Orar, para que tia Maria e sua família, (falecidas), fossem para o Céu, que é o Nosso Lar.

          Então chorei durante a Oração.

          Lembrei que o sentido do sonho é figurado, e comecei a pensar o que significa “inundação”, se seria a de 2020, o seria o futuro, (premonição).

          Comecei a pensar na Mãe Santíssima, e não havia sentido, porque a personagem do sonho é tia Maria.

          Então lembrei de parentes que moravam em Sabará, (já falecidos), sendo três pessoas, onde uma delas esqueci o nome.

          Depois lembrei que Maria é a Mãe Santíssima, ou seja, passou a ter sentido, logo seria a Casa da Mãe Santíssima; e, a Mãe Santíssima é a minha Tia.

          Agora lembro que Adão e Eva moravam no Paraíso, e comeram do fruto da Árvore da Ciência do Bem e do Mal, que no sonho parece ser simbolizado por maçã, significando que Nova Lima e Sabará será um Paraíso.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário