sexta-feira, 20 de julho de 2018

INTRODUÇÃO À ASTROLOGIA BÍBLICA

INTRODUÇÃO À ASTROLOGIA BÍBLICA


          
          Os Cálculos Astrológicos Bíblicos tem como objetivo entender As Sagradas Escrituras, que se divide em Velho Testamento e Novo Testamento, onde encontramos os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
          De fato se obedecermos os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, construiremos um mundo melhor, e como somos Brasileiros, Um Brasil Melhor.
          A Paz entre as Nações e a Paz entre as Religiões se faz por meio do Diálogo, respeitando as ideias de cada pessoa, com o seu modo de pensar, ou seja, A Liberdade de Expressão.
          Para se ter uma ideia, as interpretações que os ateus fazem acerca dos seis dias da Criação do Mundo, não é para ignorar, porque ainda falta compreendermos de fato, o que nos diz As Escrituras, no Livro "A Gênese de Moisés" sobre os seis dias da Criação, onde o modo de pensar dos ateus nos leva a raciocinar, e a estudarmos as Escrituras para entendermos esta Verdade, por isto, é muito importante o modo de pensar dos ateus.
          As Sagradas Escrituras por ser um Livro Cristão, para quem quer entender os ensinamentos, é muito importante o modo de pensar de outras religiões, como o Islamismo, o Budismo, com o objetivo de que cada um compreenda o outro, e caminhe em direção a paz, digo, A Paz entre as Religiões, onde devemos destacar, também, Os Judeus, porque a Paz do Senhor Jesus é para todos, sem distinção.
          Para combatermos a Corrupção, devemos viver o Amor de Deus, onde Jesus nos ensinou: Amai-vos uns aos outros, ou ainda, Amai os Vossos Inimigos, e Orai pelos que vos perseguem.
          O meu Objetivo era escrever um Livro, com esta primeira parte, que é Cálculos Bíblicos, e as demais partes com interpretações, a fim de que tudo isto possa ser melhor compreendido, mas eu consegui concluir somente esta primeira parte, que é os Cálculos Astrológicos Bíblicos.
          Como para escrever esta parte, eu reuni vários cálculos que eu já havia concluído, enfim, fiquei um pouco cansado, e esperei por algum tempo, para enfim, agora, continuar esta etapa, onde algumas interpretações ficaram repetitivas, mas pode-se considerar como completa esta primeira parte, faltando, no entanto, uma Revisão de Gramática.
          Eu queria demonstrar que com esta primeira parte de cálculos é possível fazer previsões futuras, com os objetivos de ajudar, sobre a Agricultura, sobre as Mudanças Climáticas, porque os Cálculos Astrológicos Bíblicos é semelhante a uma Ciência Social, porque fornece informações, semelhante as Ciências Contábeis.
          Verifica que falta dimensionar os cálculos, o que caberá a cada um que tiver interesse nestes estudos, porque na aplicação dos Cálculos Bíblicos utiliza-se Limite, Derivada e Integral, que pertence a Matemática.
          Acredito que tenha importância em várias áreas de trabalho, apesar de eu ter enfatizado a Agricultura, e as Mudanças Climáticas.
          O meu Objetivo era concluir o Livro, dividindo-o em várias partes, mas eu consegui somente esta parte até o momento, por isto, espero que contribua para formar Um Brasil Melhor, e no Combate da Corrupção, embora os ensinamentos de Deus se baseia no Amor ao próximo.
          QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS.
          ESTEJAM, TODOS, COM DEUS.
          Aos que não acreditam em Deus, desejo-lhes Boa Sorte, e espero que gostem deste Livro.


          MEU NOME É RONALDO JOSÉ DE SOUZA. 


AS DIVISÕES, PRETENDIDAS, DESTE LIVRO:

1 - CÁLCULOS ASTROLÓGICOS BÍBLICOS;              
2 - INTERPRETAÇÕES DO EVANGELHO;                  
3 - A HISTÓRIA DE HENRIQUE;                                  
4 - OBJETIVOS E IMPORTÂNCIAS DOS CÁLCULOS.





      

Nenhum comentário:

Postar um comentário