domingo, 29 de julho de 2018

NIBIRU, A ESTRELA SETE DIAS DE ISAÍAS 30,26



NIBIRU, A ESTRELA SETE DIAS

 


               A Luz da Lua será como a Luz do Sol, e a Luz do Sol será sete vezes maior, como seria a Luz de sete dias juntos, no dia em que O Senhor atar a ferida do seu povo e curar o golpe da sua chaga.

               ----------  [ ISAÍAS 30,26/ Edições Paulinas ]

   

               A data que o Segundo Sol será visível é 15 (Quinze) de Agosto do ano 2018. É conhecido como Estrela Nêmesis ou Estrela Anã Marrom. É, também, chamada de Nibiru, Planeta X ou Planeta IX (porque Plutão foi rebaixado, na Categoria de Planeta), bem como outros nomes. Gira ao redor de dois Sóis, onde um deles é o nosso Sol, onde foi calculado uma órbita de 3600 anos, que iremos entender com estes estudos. 3600 anos é cerca de sete dias da Criação do Mundo, a saber:
               Primeiro dia = 430 dias, que corresponde 430 anos, compostos de Tardes e Manhãs, ou seja, duas vezes ou 860 dias;
               Segundo dia = 480 dias, que corresponde 480 anos, compostos de Tardes e Manhãs, ou seja, duas vezes ou 960 dias;
               Terceiro dia = 490 dias, que corresponde 490 anos, compostos de Tardes e Manhãs, ou seja, duas vezes ou 980 dias;
               Quarto dia = 360 dias, denominado Metade de Um Tempo ou Pouco Tempo, que corresponde 360 anos, compostos de Tardes e Manhãs, ou seja, duas vezes ou 720 dias;
               Quinto dia = 720 dias, denominado Dois Tempos ou Longo Tempo, que corresponde 720 anos, compostos de Tardes e Manhãs, ou seja, duas vezes ou 1440 dias;
               Sexto dia = 180 dias, denominado Metade de Um Tempo, ou Curto Período de Tempo, sendo, também, conhecido como Restante de Tempo, que corresponde 180 anos, compostos de Tardes e Manhãs, ou seja, duas vezes ou 360 dias;
               Sétimo dia = 1000 anos, compostos de Tardes e Manhãs, ou seja, duas vezes ou 2000 anos, denominado Milênio, sendo O Maior desde a Criação do Mundo, ou melhor, O Dia Maior.
               Somando 430 + 480 + 490 + 360 + 720 + 180 + 1000 = 3660 dias, que corresponde 3660 anos, compostos de Tardes e Manhãs, ou seja, duas vezes ou 7320 anos. Multiplicando 7320 anos por 7 (sete) encontramos 51240 anos. A aparição do homem atual, conforme a Ciência, foi cerca de 50000 anos atrás, ou melhor, Deus criou o homem há 51240 anos, que corresponde o Sexto dia da Criação do Mundo. 51240 anos simbolizam Um Ano Mundial, compostos de Tarde e Manhã, ou seja, Dois Anos Mundiais. Um Ano Mundial tem cerca de 25620 anos.
               Nibiru, a Estrela Anã Marrom, que gira em torno do Sol com uma Órbita de 3600 anos, ou seja, podemos corrigir para 3660 anos, que corresponde 7 (Sete) dias da Criação do Mundo. Se considerarmos Tardes e Manhãs encontraremos 7320 anos, levando em conta que há Causa e Efeito, ou Ação e Reação.
               A Estrela Anã Marrom, chamada Nibiru, ou Planeta IX, é a Estrela Sete Dias, porque leva 7 (sete) dias da Criação do Mundo para completar Uma Volta. Quando Deus criou a Terra, esta estava sem forma e vazia, as trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus movia sobre as águas. Deus disse: "Exista a Luz", e houve Luz, e fez-se Tarde e Manhã, primeiro dia. Podemos entender que foi formado o primeiro dia da Criação do Mundo, mediante A Constante Cosmológica de Albert Einstein, mas foi no quarto dia da Criação que Deus criou o Luzeiro Maior para reinar sobre o Dia, e o Luzeiro menor para reinar sobre a noite. A Luz é a Vida dos homens, e sem o Sol não há Vida, e certamente que isto não contradiz os sete dias da Criação do Mundo, porque no quarto dia, a Criação do Sol e da Lua, vem simbolizar que começa a formar o Dia de 12 (doze) horas, aproximadamente; e, a noite de 12 (doze) horas, aproximadamente. Logo, no quarto dia da Criação formou a duração do Dia e da Noite, conforme percebemos atualmente, porque assim se fez, sendo que uma das Teorias da Criação do Mundo é o Big One. 
               Em Fevereiro do ano 41 (Quarenta e Um), Jesus ascendeu aos Céus, conforme está escrito em Atos dos Apóstolos, por volta do dia 18 (dezoito) de Fevereiro, pelo nosso calendário, porque a Renúncia do Papa Bento XVI no dia 28 (Vinte e Oito) de Fevereiro de 2013 vem simbolizar que O Dia do Senhor (Jesus) é aproximadamente O dia 18 (Dezoito) de Fevereiro do nosso Calendário. Então, se subtrairmos 4 (quatro) anos, que simboliza o Tempo que Jesus permaneceu com os discípulos, depois de Ressuscitar dos Mortos no dia 21 (Vinte e Um) de Agosto do ano 788 de Roma, aparecendo a seus discípulos até completar 40 (quarenta) dias, semelhante a época do Dilúvio, e se juntamente subtrairmos 18 (dezoito) anos, encontramos Fevereiro do ano 19 (Dezenove), que é outra maneira de calcular o espaço de Tempo que passou desde quando o Menino Jesus ficou no Templo, conversando com os Doutores da Lei, com a idade de 12 (doze) anos, onde ilustra Um ano entre a páscoa do ano 11 (onze) até a páscoa do ano 12 (doze). A seguir, tomando como base Fevereiro do ano 19 (dezenove), calculamos o ano 1999 e seis meses, onde encontraremos 11 (Onze) de Agosto do Ano 2018, aproximadamente. No entanto tem início O Sétimo mês de 1999, onde o dia 15 (Quinze) de Agosto do ano 2018, a data registrada na internet, no Youtube, para manifestar a Estrela Sete dias, coincide com os dados da profecia, devendo permanecer até Outubro do ano 2057 ou ano 2060, porque se trata, também, de Sete dias, que correspondem a Sete anos, completando as 70 (Setenta) Semanas de Anos, ou 490 anos.
               O Sétimo dia da Criação do Mundo que é representado por Um ano, deve ser somado a 2000 anos, formando 2001 anos, porque Um dia para Deus é como Mil anos para nós. Com base nesta perspectiva, levando em conta a Teoria de que a Estrela Anã Marrom, ou Nibiru, ficará girando em torno do nosso Sol por 2000 anos, ou cerca de 2430 anos, então, depois voltará para o espaço afora, isto é, caso continue ao redor do nosso Sol depois de 2060 ou ano 2070, quando completa uma etapa de 7 (Sete) anos, ou apenas Três anos e meio.
               Então o que escreveu Isaías se cumprirá, mas não temais, porque não é o Fim do Mundo, pois a Terra terá bilhões de anos de Vida, do presente ao futuro, conforme calculado pela Ciência, que simboliza os 7 (sete) dias da Criação do Mundo, onde Primeiro vem a formação, depois tudo se desfaz no Fogo, porque assim com em 7 (sete) dias, Tudo foi criado, em 7 (sete) dias, Toda obra será desfeita, mas não tenhais medo, porque a Vossa Vida é Eterna, mas vivem o Amor de Deus, os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, para alcançares a Felicidade, e Lembrais que Tudo segue uma Lei Natural e Universal, e crede que Nosso Senhor Jesus Cristo padeceu a morte, e Ressuscitou no Terceiro dia, para que Todos nós possamos viver eternamente. No entanto, creia.
  
               QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS.
     
               ESTEJAM, TODOS, COM DEUS. 
 
               




              
             
              
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário