sexta-feira, 27 de julho de 2018

PREFÁCIO DO LIVRO


ASTROLOGIA BÍBLICA

MOVIMENTO DO EIXO DO PLANETA TERRA




    
               "Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão e o saber se multiplicará".
------------------------  { Daniel 12,4 } 





INTRODUÇÃO

          

          Tudo começou assim, quando ainda era pequeno, meu pai recortou algumas letras maiúsculas e minúsculas e me ensinou a ler. Depois que aprendi a ler, quando meu pai e eu íamos à rua, eu pedia ao meu pai para comprar revistas com histórias em quadrinhos, e gostava muito de ler as revistas. Tentava reproduzir as histórias com falsos desenhos, de modo que eu ia enriquecendo na leitura e na escrita.
          Ao chegar à fase adulta, as historinhas, com o mesmo estilo de sempre, parecia cansativa, então, tentei mudar a minha maneira de escrever. Tentei escrever um livro, uma história fictícia, no entanto, consegui escrever algumas páginas, mas não foi o suficiente para a conclusão do livro. Tudo, porém, era um teste, então modifiquei mais uma vez minha forma de escrever.
          Era Presidente da República Jânio da Silva Quadros. Em agosto de 1961, ele renunciou, então, João Goulart assumiu a presidência da República. Naquele ano foi votado o sistema de governo do Brasil, e o regime de governo passou a ser Parlamentarista. Tancredo de Almeida Neves era o primeiro ministro, então, Tancredo governou o Brasil. Foi no dia 12 (doze) de maio de 1962 que nasci. Uma senhora queria que minha mãe escolhesse para mim o nome de Tarcísio José, mas minha mãe queria me chamar de Ronaldo. Conforme costume, a criança recebe o nome do santo do dia, então, meu nome seria Ronaldo Nereu, porque era dia de São Nereu. Como a Senhora queria que meu nome fosse Tarcísio José, então, eu me passei a me chamar Ronaldo José.
          Ao completar a idade de 18 (dezoito) anos, eu comecei a trabalhar. Eu queria fazer curso superior, então, escolhi Matemática. Só havia duas Universidades, sendo a Universidade Federal de Minas Gerais, e a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Ao fazer a inscrição na UFMG, o curso de Matemática só tinha durante o dia. Desisti. Devido ao fato de querer estudar a noite, havia a necessidade de um emprego com maior renda para manter a Universidade, eu decidi fazer o curso Técnico em Mecânica, na Escola Técnica Vital Brasil, com o objetivo de trabalhar na área, e fazer o curso superior. Meu teste vocacional era Física e Letras, em primeiro lugar.
          Quando eu estava formando o curso Técnico, fui transferido para o escritório da Mecânica da Prefeitura Municipal de Nova Lima. Era o ano de 1984, quando veio trabalhar comigo um colega, que trouxe um livro consigo. Ele não continuou na Mecânica, e ao sair, esqueceu o livro. Era um livro das Testemunhas de Jeová. Então, eu peguei o livro e comecei a ler, e vi uma estrutura de cálculo bíblico, da seguinte forma:
          Maio de 607 A.E.C. a Maio de 1 A.E.C. = 606 anos;
              Maio de 1 A.E.C. a Maio de 1914 = 1914 anos.
              606 anos + 1914 anos = 2520 anos.
              Um Tempo = 360 dias;
              Dois Tempos = 720 dias;
              Metade de Um Tempo = 180 dias.
              Três Tempos e meio = 1260 dias;
               Sete Tempos = 2520 dias.
               Eu me interessei pelo assunto, e ao ler o livro de Daniel, ao citar os 1260 dias, e a seguir, ainda citava os 1290 dias, bem como os 1335 dias, onde cada dia corresponde a Um ano, logo, 1260 dias correspondem a 1260 anos, e assim, sucessivamente. Atentei-me para os 2520 dias, que é o dobro de 1260 dias. Se o ano de 1914 correspondia aos 1260 dias, então, o ano de 1944 corresponde aos 1290 dias, logo, 1335 dias coincide com o ano de 1989.
          Foi no ano de 1987 quando eu perguntei um colega sobre o livro que fala que Mil passará e Dois Mil não chegarás. Ele respondeu-me: "As grandes profecias de Nostradamus". Comprei o livro na Ediouro, em Belo Horizonte, embora assustador apresentava duas Cronologias que se interagem:


CRONOLOGIA BÍBLICA


          "De Adão até Noé se passaram 1056 anos;
           De Noé até o Dilúvio se passaram 600 anos;
           A inundação durou Um ano e Dois Meses;
           Do fim do Dilúvio até Abraão se passaram 295 anos;
          De Abraão até a descida dos israelitas ao Egito se passaram 290 anos;
           Da descida dos israelitas ao Egito até sua retirada se passaram 430 anos;
           Do Êxodo, ou saída de Todo israelita do Egito, até a Construção do Templo, no quarto ano de reinado de Salomão se passaram 480 anos;
           Da construção do Templo, no quarto ano de reinado de Salomão, até os dias de Nosso Senhor Jesus Cristo se passaram 490 anos (somar 1021 anos e meio).
           Ao todo, conforme as Sagradas Escrituras, se passaram 4173 anos e 8 (oito) meses."
           Miguel de Nostradamus escreveu seu livro em 1555 e 1557, logo, com o tempo o original foi transformado, de modo que, o que ele escreveu perdeu a nitidez. Além disso, ele não citava frações, e escreveu uma cronologia Astrológica Bíblica, que se segue a seguir:


CRONOLOGIA ASTROLÓGICA BÍBLICA



          "De Adão até Noé se passaram 1242 anos;
           De Noé até Abraão se passaram 1080 anos;
           De Abraão até Moisés se passaram 515 ou 516 anos; 
           De Moisés até Davi se passaram 570 anos;
           De Davi até Jesus Cristo se passaram 1350 anos;
           Desde Adão até Jesus se passaram 4758 anos."



        NOTA: Michel de Nostradamus escreveu XII Centúrias, Cartas e Presságios. Ele escreveu uma carta ao rei Henrique, da França, e citou a volta do rei da Toga da Paz no sétimo mês de 1999, que se chama Henrique, como se escrevesse para o personagem que surge no futuro, com as letras do nome Henryc ou Henric; e, a outra carta, ele escreveu para o seu filho César. Quanto ao rei da Toga da Paz, porque parece que sua missão é promover a Paz entre as Nações, e a Paz entre as Religiões, é como se escrevesse a mim, sendo que o meu nome é Ronaldo José de Souza.
               Digo, Ronaldo Yosech Souza, porque tem as letras do nome Henryc, na formação do nome em Hebraico.
               Digo, Ronaldo Iosech Souza, porque tem as letras do nome Henric, na formação do nome em Latim.
               O Jogador de Futebol, Edson Arantes do Nascimento, recebeu o nome de Pelé, que é um nome Bíblico, onde Pelé significa que os povos da Terra foram dispersos, lembrando do personagem Pelé que viveu na época da Torre de Babel, quando Deus confundiu as linguagens. Do mesmo modo, Ronaldo Nazário recebeu o nome de Ronaldo Fenômeno, porque vem lembrar um nome de um personagem bíblico, que surge na história, no século XXI, lembrando das Mudanças Climáticas, ou seja, Fenômeno.
               Digo, Ronaldo Fenômeno, porque nasce no dia que lembra a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou seja, eu, Ronaldo José de Souza, tenho as letras do nome Jesus, no meu nome.

               QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
          ESTEJAM, TODOS, COM DEUS.


BIBLIOGRAFIA
      
       

               As Grandes Profecias de Nostradamus, de Kurt Allgeier;
               As Sagradas Escrituras, pelas Edições Paulinas, Edição Ave-Maria, Editora Vozes, e outras denominações religiosas.


.

          







          


Nenhum comentário:

Postar um comentário