quarta-feira, 17 de julho de 2013

SONHO DE RONALDO - NOSTRADAMUS IV-31





 

O ECLIPSE




 
Hoje é 25 de setembro de 1988.



 

São quase 01 (uma) hora da madrugada, quando acabei de ter um sonho sobre um futuro.

No sonho parecia ser noite e uma grande lua iluminava sobre a Terra. Primeiro chamei o meu Pai e mostrei a grande lua e a escuridão e lhe disse:

___ Sabe o quer dizer isto? O Eclipse vai durar três dias e temos Quarenta e Oito horas para nos escondermos e nos fecharmos de maneira que não haja nenhuma passagem de ar, pois o ar que virá depois das Quarenta e Oito horas será venenoso.
Meu Pai disse no sonho:
___ Você sabe que um pecador não poderá se salvar?
Eu respondi:
___ Está certo, mas agora muitas pessoas pecadoras também se salvarão.
Perguntei um menino as horas e eram sete horas da manhã, sendo que já havia transcorrido alguns minutos. Então resolvi marcar Quarenta e Oito horas com o relógio como ponto de referência.
A casa do sonho era a casa da minha avó e de repente já era uma grande casa, e me acompanhava uma multidão onde alguns não tinham certeza sobre o fato e me perguntavam.
___ E se eu estiver perdendo tempo aqui, como que me apresento diante dos outros?
___ O engano seria meu e somente.
Estava escuro como noite e parecia que transcorrera um dia. Perguntei uma pessoa as horas, mas eu estava incerto se havia passado um dia, mas ainda havia muito trabalho. Reuni muita gente e comecei a fechar a enorme casa, de modo que nenhuma janela ficasse aberta e de modo que não houvesse nenhuma abertura.
Quando só faltava uma ou duas portas perguntei ao meu primo as horas. Teófilo não respondera e eu fiquei nervoso porque queria saber se eram sete ou quase sete horas, mas o menino parecia preocupado em onde estão seus familiares.

No sonho ocorrera um Eclipse onde parecia enorme a lua e de certa maneira podia se ver duas luas, uma perto da outra e o eclipse ia durar três dias.
(Duas luas) uma se parecia por refração.
Identifiquei este sonho com a profecia abaixo:

 
 
                                        Nostradamus IV-31







La lune ao plain de nuict sur le haut mont,
Le nouveau sophe d'un seul cerveaux l'a veu;
Par ser disciples estre immortel semond,
Yeux au midy, en seins, mains, corps au feu.
                   Marques da Cruz




A lua, em plena noite, sobre as montanhas,
O jovem sábio viu-a através da mente.
Convidado por discípulos a ser imortal,
Seus olhos no Sul, mãos no peito, corpo no fogo.   
                       Curtis Masil




 

                      INTERPRETAÇÃO:

Pai significa Pai Celestial;
Sete tem um significado simbólico;
menino simboliza menino Jesus;
familiares do menino significa a Igreja;
 Lua significa Igreja;
Casa significa linhagem, por exemplo: Casa de Israel; Casa de Judas; ou seja, Simão Bar Jonas, onde significa Simão filho de João;
Primo também tem significado, por exemplo: João Batista é primo de Jesus Cristo;
João Batista parece ser da casa de Itamar, porque Itamar é filho de Aarão; e, as Escrituras dizem que Zacarias, pai de João Batista é da linhagem de Aarão.
Hora compara com o Evangelho: "Quanto aquele dia e aquela HORA ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas só o Pai. Assim, poderemos observar o significado de outras palavras, comparando com as Escrituras Sagradas.
O que quer dizer o Sonho? É apenas um sonho ou algo que vai acontecer? Naquela época, eu não tinha conhecimento da profecia de Isaías que diz: "A luz da lua será como a luz do Sol, e a luz do Sol será sete vezes maior, como seria a luz de sete dias juntos, no dia em que o Senhor atar a ferida de seu povo e curar o golpe de sua chaga."
Isaías 30,26



 

 

 

 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário