sábado, 6 de julho de 2013

PERÍODO DE FOME NA TERRA (Nostradamus II-84)


RESERVAR ALIMENTOS PARA O PERÍODO DE FOME (Nostradamus II-84)


LUCAS 4,25: "Mas em verdade vos digo também que muitas viúvas havia em Israel nos dias de Elias, quando o céu se fechou por três anos e seis meses, e sobreveio uma grande fome a toda a terra,"


MATEUS 24,45-51: "45Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o amo constituiu sobre seus servos para lhes dar provisões a seu tempo? 46Ditoso aquele servo que seu amo, ao vir, achar que faz assim. 47Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus haveres. 48Porém, se o mau servo disser dentro de si mesmo: Meu amo tardará, 49e começar a bater nos seus companheiros, e a comer e beber com os ébrios, 50virá o amo desse servo no dia em que ele menos esperar e em hora que ele não sabe, 51e mandará açoitá-lo, e expulsá-lo-á com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes."

GÊNESE 41,33-36: "33Agora, pois, escolha o rei um homem sábio e prudente para pô-lo à testa do país. 34Nomeie também o faraó administradores no país, que recolham a quinta parte das colheitas do Egito, durante os sete anos de abundância. 35Eles ajuntarão todos os produtos destes bons anos que vêm, e armazenarão o trigo nas cidades, à disposição do faraó como provisões a conservar. 36Estes mantimentos formarão para o país uma reserva em previsão dos sete anos de fome que assolarão o Egito. Dessa forma o país não será arruinado pela fome."

A falta de chuva durante o espaço de tempo de três anos e seis meses trouxe grande fome a toda a terra nos dias do profeta Elias, indicando que as variações climáticas influem na agricultura de modo a produzir os seus alimentos. No ano de 2013, o Brasil teve a safra de tomates reduzida, chegando a aumentar os preços de modo que dificultava a venda dos produtos. Foi encontrada as soluções, posteriormente, com o aumento da importação, a fim de equilibrar o mercado, trazendo de volta o preço do tomate ao valor adequado de venda, sendo acessível ao consumidor.

A sabedoria de José do Egito, no momento oportuno, foi chamado para interpretar o sonho do faraó, que prescrevia sete anos de abundância e depois sete anos de fome, de modo que José forneceu ao faraó informações para que durante os anos de abundância recolhesse a quinta parte das colheitas de trigo, a fim de que houvesse provisões durante os sete anos de fome, em toda a terra do Egito. De modo similar, no futuro próximo, durante estes três anos e seis meses que vivenciamos, as alterações climáticas associadas a verticalização do eixo imaginário da terra, trará um período sem uma gota de orvalho e chuva, e consequentemente a terra não pruduzirá alimentos, ocasionando um período de fome em toda a terra, como lemos em Mateus 24,45.

Com isto, torna-se necessário estudar os fatores climáticos durante as quatro estações do ano e como afetará em cada parte da terra, de modo que por meio de boas relações diplomáticas, durante a época que isto poderá ocorrer, importar alimentos durante período de estiagem, e exportar durante período de abundância, estando a terra separada pela linha imaginária do equador, divindindo em duas estações, sendo que no norte quando é inverno, no sul é verão; bem como, no norte quando é primavera, no sul é outono; e, assim, deste modo equilibrar a balança da importação e exportação, sendo que no espaço de tempo de três anos e seis meses que vivenciamos, embora haja Causa e Efeito, ou seja, movimentos da terra de ação e reação, caminhamos para o ápice de seis meses e nove dias de estiagem, época que se for conhecida convém escolher admistradores sábios e prudentes de modo a dar provisões a toda terra no tempo oportuno, sabendo que dentro de dois anos terá início o espaço de tempo de três anos e seis meses, havendo causa e efeito, cujo período deve ser estudado como comportará os fatores climáticos, onde analisando acerca destes três anos e seis meses, parece ser no ciclo posterior que haverá os efeitos de uma agricultura escassa.

Estes três anos e seis meses anunciam o início do grande e terrível dia do Senhor, momento que será indicado por um Eclipse do Sol, bem como um Eclipse da Lua, iniciando assim, um período de mil anos, embora haja diferentes maneiras de registrar o Dia e a Hora, cujo momento de descuído torna propício a queda; assim, sejamos vigilantes pois a semana tem sete dias de luz e noite (Mateus 24,50).

MATEUS 24,37: "Porque, como nos dias de Noé, assim será o aparecimento do Filho do Homem."

Nos dias de Noé, caiu a chuva durante quarenta dias e quarenta noites; porém, durante cinco meses as águas subiram e durante cinco meses as águas abaixaram, no entanto, somando 40 (quarenta) dias com cinco meses, encontramos Seis Meses e Nove Dias, sendo este espaço de tempo do ápice do quadro climático. Concluindo, convém estudar todos estes detalhes com atenção, de tal modo que a terra seja administrada por administradores sábios e prudentes para dar de provisões a este povo, no momento oportuno. Enfim, meditamos sobre as veracidades destas mensagens.

MATEUS 24,37: Porque, como nos dias de Noé, assim será o aparecimento do profeta Elias, o precursor de Jesus.





FORMAÇÃO DO DICIONÁRIO BÍBLICO

Filho do Homem: Com primícias Cristo, depois os que forem do Cristo. Também, pode ser visto como a pessoa do profeta Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário