sábado, 27 de dezembro de 2014

O SEXTO MÊS DE 2002/NOSTRADAMUS



O SEXTO MÊS DO ANO 2002


 

           No ano 2002 quando ocorreu a Copa do Mundo de Futebol, então, um colega, que trabalhou comigo, encontrou na internet uma quadra de Nostradamus, e sabendo que eu estudava as Profecias, me pediu para interpretar. Eu não consegui interpretar, senão entender que o Brasil seria Pentacampeão. Dois irmãos, Japão e Coréia, se uniram para a Grande Festa: A Vitória do Brasil como Pentacampeão. O ouro foi interpetado como a Camisa da Seleção Brasileira, depois de Longo Tempo, porque no ano de 1994, o Brasil conseguiu a Vitória, e tornou Tetracampeão. No ano 1998, quando jogava o Brasil e a França, o Fenômeno teve uma convulsão, ou melhor, passou mal, e não pode jogar, pois, o Brasil perdeu para a França. Então, no ano 2002, se destacando Ronaldo, o Brasil conseguiu a Vitória, e tornou-se Pentacampeão. A Pátria do Rei Pelé, antes humilhada, agora seria exaltada. Vejamos:
 
 
"No sexto mês de 2002, dois irmãos separados por guerras e revoltas se unirão para a Grande Festa. Depois de Longo Tempo, o ouro voltará a ter seu valor e brilhará no céu na forma de Cinco Estrelas. A Pátria do Rei Negro antes humilhada, agora será exaltada".
 
Escrito por Nostradamus.
 
 
          Eu olhei Centúria por Centúria, quadra por quadra, e não achei nas Profecias de Nostradamus, esta quadra acima. Nem nas cartas, eu encontrei, mas parece digno de crédito. Vejamos, porque:

Para conseguir interpretar esta Profecia, é necessário conhecer os símbolos. Vamos entender o que significa "O Sexto mês de 2002". As escrituras citam 1056 anos desde Adão até Noé, mas estes 1056 anos representam a Esfera de Mil Anos. Juntamente com a Esfera de Mil Anos, está Um Tempo, Dois Tempos, e Metade D'Um Tempo, ou a Esfera de 430 (quatrocentos e trinta) anos, juntos com os mil anos. Sabendo que desde Moisés até Davi se passaram 570 (quinhentos e setenta) anos; e, desde Davi até Jesus se passaram 1350 anos, encontramos o Total de 1920 anos.  Lembramos da época de Moisés, durante as pragas do Egito, quando houve Trevas tão espessas, que não se pode apalpar, durante Três dias, e entendendo que Cada dia corresponde a Um Ano, e sabendo que são Três anos e Meio, então, somaremos:
          Três Anos e Meio com 430 (quatrocentos e trinta) anos, com 480 (quatrocentos e oitenta) anos, com 490 (quatrocentos e noventa) anos, com 1260 anos, juntamente com outros 1260 anos, encontramos o Total de 3923 Anos e Seis Meses.

Sendo determinados 1920 Anos, para completar 3923 Anos e Seis Meses, restam 2003 Anos e Seis Meses. Como o Monge Dionísio errou o Cálculo sobre o ano de nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, de modo que estamos, hoje, no dia 27 (Vinte e Sete) de Dezembro de 2014, e com base nesta contagem de Tempo, Miguel de Nostradamus escreveu na Centúria X-72 (Centúria Dez, Quadra Setenta e Dois): "No ano de 1999 e 7 meses", onde Nostradamus começava contar os meses a partir do dia 11 (Onze) de Janeiro, sendo que no dia 11 (Onze) de Agosto de 1999 completou Sete Meses, quando ocorreu um Eclipse Solar, embora no dia 28 (Vinte e Oito) de Julho de 1999 ocorreu um Eclipse Lunar, então, estas datas simbolizam o ano 2003 e Seis Meses, de Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, logo, Jesus nasceu no mês de Casleu, ou início de Novembro, pois a data que comemoramos o natal, como sendo 25 de Dezembro de cada ano, ou início de Janeiro, pela Igreja Ortodoxa, parece ser resultado das Mudanças das Estações do ano, que ocorreu na época que Jesus veio a este mundo igual a nós, embora haja outros pontos de vista, em virtude do Cálculo do Dia de Natal.
          Se o ano 1999 e 7 meses corresponde, na verdade, o ano 2003 e seis meses, então, o ano de 1998 corresponde o ano 2002, quando o Brasil perdeu para a França, na Copa do Mundo de Futebol. Como os Três dias, quando o menino Jesus tinha doze anos de idade, corresponde Três Anos, e se contarmos a partir do momento que a mãe de João Batista ficou grávida, deveremos somar Seis Meses, de modo que se completam Três Anos e Meio, completando uma Etapa das Setenta Semanas de Anos, pois os dados Bíblicos devem ser vistos como Astrológicos, e não como uma Estrutura de Tempo, pois a Terra está em movimento, e seu formato é quase Esférica. Então, saltando estes Três Anos e meio, vem a forma da Nossa Contagem de Tempo, conforme calculado pelo Monge Dionísio, de modo que no Sexto mês do ano 2002, o Brasil se tornou Pentacampeão.
          Nosso Senhor Jesus Cristo nasceu no mês de CASLEU, no início de Novembro, do ano 5 A.E.C. (Cinco Antes da Nossa Era), lembrando que não existiu Ano Zero. Então, seria no mês de Nisan, ou Março/Abril do ano 11 (Décimo Primeiro) que o menino Jesus, com a idade de Doze Anos, foi encontrado no Templo, ao Completar Três Dias. Então, Março/Abril do Ano 2014 corresponde o ano 2003, e Setembro/Outubro de 2014 corresponde o ano 2003 e Seis Meses. Se contarmos 2003 Anos e Seis Meses a partir do início de Novembro do ano 11 (Décimo Primeiro), esta data será marcada por Maio do Ano de 2015. Logo, podemos entender que o Ano 2014 passa a corresponder o Ano 2002. Como, pela história, ficou registrado que seria em Março/Abril do ano 12 (Décimo Segundo), que o menino Jesus, com a idade de Doze anos, foi encontrado no Templo, lembrando que os Três Anos e Meio é semelhante a "Derivada", de modo que a Intersecção corresponde a Dois anos, Quatro Meses, e Dez Dias, até Março/Abrll do ano 11 (Décimo Primeiro). Logo, com base em Março/Abril do ano 12 (Doze), completa 2003 Anos e Seis Meses, em Setembro/Outubro de 2015. Então, se contarmos desde Novembro do Ano 12 (Décimo Segundo), completará em Maio de 2016, no ano que vai realizar os Jogos Olímpicos no Brasil, com sede na Cidade do Rio de Janeiro.

          Então, o ano 2014 corresponde o ano 2002, e assim, começa a contar os meses, quando a Igreja Comemora o Aniversário de João Batista, no final de Junho, sendo que Dezembro é o Sexto Mês. Em Dezembro de 2014, Dois Irmãos, os Estados Unidos e Cuba, reataram as relações diplomáticas, que foi rompida durante a Guerra Fria, com início no ano de 1960, na época de John Kennedy.  A Grande Festa, que marca o ano 2003 e Seis Meses, será no ano 2016, quando acontecerão os Jogos Olímpicos no Brasil. A Pátria do Rei Pelé antes humilhada, devidos as manifestações durante a Copa das Confederações pedindo mais Saúde, mais Educação, mais Segurança, entre outras coisas, ou durante a Copa do Mundo no Brasil, no ano de 2014, com o placar, Alemanha 7 X 1 Brasil, enfim, a Nação será exaltada.

          Depois de Longo Tempo, ou seja, após 720 dias, onde cada dia corresponde Um Ano, ou após 720 Anos, que somados a 1260 Anos, totaliza 1980 anos. Parece que Nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitou em Agosto do ano 35, após Dois Anos, Quatro Meses, e Dez Dias, então, contando 1980 Anos, "Longo Tempo", desde Agosto do ano 35 até Agosto do ano 2015, e após nove meses, em Maio de 2016, ano que o Brasil sediará os Jogos Olímpicos.
          Pouco Tempo corresponde a 360 dias, Longo Tempo corresponde a 720 dias, e Curto Período de Tempo corresponde a 180 dias. Dois Irmãos nos lembra dois Religiosos, que carrega as Escrituras debaixo dos braços. Na época de Jesus dominava o Império Romano, que no ano 395, de dividiu em Império Romano do Oriente, e Império Romano do Ocidente, e o Tempo foi passando. Logo, Dois Irmãos parece ser Cristãos e Muçulmanos, ou Judeus e Muçulmanos, enfim, reatando os Laços da Paz, depois de Longo Tempo.
          O Ouro tinha valor, e brilhava, na época de Jesus e os discípulos, então, perdeu o valor, e deixou de brilhar, "e voltará a ter seu valor e brilhará", depois de Longo Tempo, no Brasil, cujo Céu possui o formato de Cinco Estrelas. O Ouro é algo valioso que é oferecido ao Rei, lembrando dos Magos que visitaram Jesus e "ofereceram-lhe dádivas: Ouro, incenso, e mirra". Podemos entender que o Ouro é a Palavra de Deus, que voltará a ter seu valor, de modo que os Brasileiros darão importância às Escrituras Sagradas, sabendo que alguns já fazem isto. E voltará a brilhar, ou seja, as Virtudes do Reino dos Céus, que significa a Humildade de Espírito, a Simplicidade de Coração, a Pureza do Corpo e da Alma, a doçura, a afabilidade, a brandura, a ternura, a pacificidade, a paciência, e a Misericórdia, fazendo florescer O Amor. Também, o Ouro nos lembra a Pedra preciosa, de modo que o Ouro Negro, nos lembra o Petróleo, logo, o Brasil é a Terra do Ouro, e a Cidade de Ouro Preto, a Terra Mártir de Tiradentes: Jerusalém.
          A Estrela nos lembra a Estrela de Davi, que guiou os magos até Jesus, e as cinco estrelas nos guia para a Verdade Integral, de modo que se aproxima o Novo Pentecostes, pois a estrela são os sinais, portanto está escrito que O Espírito de Verdade, em combinação com Elias, Restabelecerá Todas as Coisas.
          A Pátria do Rei Negro, lembrando do Sol negro como um saco de crina, O Brasil, a Pátria do rei Pelé, que nos lembra do personagem bíblico, depois do Dilúvio, na época das Torres, quando a Terra foi dividida, e de  Ronaldo Fenômeno, antes humilhada, agora será exaltada, como Pátria do Evangelho, e um País Forte na Economia, depois de Longo Tempo, ao completar 2003 Anos e Seis Meses, quando acontecerá a Grande Festa, ou o Novo Pentecostes, ao longo de 65 (Sessenta e Cinco) anos, como está escrito em Isaías 7,8 (Capítulo sete, Versículo oito), além de mencionar acerca do personagem, cujo nome profético é "RÁPIDO-DESPOJO-PRESA-SEGURA", e podemos entender que este nome profético é "A Estrela", ou "O Sinal", que parecem ser os nomes dos Presidentes da República do Brasil, um quadro eleitoral, ou resultado das eleições, não somente do Brasil, como de outros país, como Estados Unidos, cujo Presidente é Obama, desde John Kennedy, e Ronald Reagan, e França, cujo Presidente é François Hollande, de modo que forma o anagrama "CHIREN", ao longo dos Três Anos e Meio, ou seja, estes sessenta e cinco anos, desde o Primeiro Ano do Milênio, até o Vigésimo Sétimo ano, em Outubro/Novembro de 2057, sendo que entre Julho de 1969 a Julho de 2019 formam 50 (Cinquenta) Anos, lembrando que as letras do Rei, e da criança, filho de Isaías, cujo nome é Sear Jasube, está nas letras no nome profético, de modo que parece haver duas partes, sendo uma na época de Isaías e de Jesus; e, outra parte, antes da Segunda Vinda do Cristo Jesus.
          Que Todos, nós, sejamos Fortes, para vivermos na prática das Virtudes do Amor!

 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário