sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

OS MESMOS SINAIS E PODERES DE ELIAS

OS MESMOS SINAIS E PODERES

               Depois de ter provado que Jeová é o Único Deus Verdadeiro, tendo mandado matar todos falsos profetas, cerca de quatrocentos, a ira de Jezabel voltou contra Elias, a ponto de querer que ele fosse morto no mesmo dia. Então, o Profeta fugiu, caindo em depressão:

               "1Ora Acab referiu a Jezabel tudo que Elias tinha feito e como ele tinha matado à espada todos os profetas. 2Jezabel enviou um mensageiro a Elias, dizendo: Os deuses me tratem com toda sua severidade, se amanhã, a esta mesma hora, não te fizer perder a vida, como tu fizeste perder a cada um deles".
               "3Elias, pois, teve medo, e, levantando-se, foi para onde o seu desejo o levava; chegou a Bersabéia de Judá, e ali despediu o seu criado. 4Andou pelo deserto um dia de caminho. E, tendo ido sentar-se debaixo dum junípero, desejou para si a morte e disse: Basta-me de vida, Senhor, tira a minha alma; porque eu não sou melhor do que meus pais".  

[Veja I Reis 19,1-8, extraído pelas Edições Paulinas]

             Se há de voltar o Profeta Elias, certamente que ele deverá possuir os mesmos poderes, ou seja, as mesmas virtudes e defeitos, provavelmente com os mesmos sinais, pois ele caiu em depressão. 
               A Depressão é uma doença que atualmente é tratada pela medicina, e os sintomas são vontade de chorar, ansiedade, gerando um nervosismo, de tal modo, como que por meio de palavras amargas, (logo, desculpem-me pelas horas que fico irritado), que se não for tratada, pode chegar ao extremo como que o desejo de tirar a própria vida. Embora não seja uma regra geral, a Causa de doenças, como a depressão, pode ser uma Causa Desconhecida, que de modo claro, poderíeis me entender: Nosso Senhor Jesus Cristo foi crucificado no Madeiro, e ao ser morto, o seu corpo foi colocado no sepulcro, ficando ali Dois Anos, Quatro Meses, e Dez Dias, pois Ele Ressuscitou no Terceiro dia, e cada dia simboliza Um Ano. No Sepulcro, houve uma Transformação do Corpo de Jesus, de Alma Vivente para Espírito Vivificante, de modo que a marca dos cravos não ficaram apenas nas mãos, mas, também, no espírito, durante pouco tempo, por isto, ao Ressuscitar, a marca dos cravos podiam ser vistas no Corpo Glorioso. Uma pergunta que alguém faria sobre o corpo de Jesus, por que não se decompôs, se ficou Dois Anos? Lembrando de quando Jesus estava vivo, antes de sua morte, Ele sabendo o que ia acontecer, deu a Maria Madalena, Óleo, para Ungir o seu corpo, quando estivesse no Sepulcro. Assim, como estes sinais ficaram visíveis no Corpo de Jesus, também, as doenças ficam visíveis no Corpo, até que seja curada, enquanto se faz parte do mundo. Evidentemente que, as marcas da depressão ficara visível no corpo espiritual de Elias, conforme podemos ler abaixo:

               31(Então disse Jesus): A quem pois compararei os homens desta geração? A quem são semelhantes? 32São semelhantes aos meninos que estão sentados na praça, e que falam uns para os outros dizendo: Tocamos flauta, e vós não dançastes; entoamos endechas, e vós não chorastes. 33Porque veio João Batista, que não comia pão, nem bebia vinho e dizeis: Está possesso do demônio. 34Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis um glutão e um bebedor de vinho, amigo dos publicanos e dos pecadores. 35Mas a sabedoria foi justificada por todos os seus filhos," (pelas suas obras).

[Veja Lucas 7, 31-5, "Extraído pelas Edições Paulinas]

               Por causa da Epilepsia, não se deve tomar bebidas alcoólicas, porque pode gerar uma crise. A Epilepsia é Tratada, e sua causa pode ser devido ao fato de comer carne crua, por causa da Shistosoma no Cérebro; ou, por motivo de acidente, devido a fraturas; e, não se conhecendo a Causa, certamente que é Desconhecida, devido a poucas informações, ou devido a cultura, por causa do costume, conforme a crença de cada povo. Ao avançar o Campo das Pesquisas, ver-se-a ligado numa existência anterior, da própria vida.
               Elias há de voltar em espírito, sobre a nuvens, para Restabelecer Todas as Coisas, ou nasceria novamente, por meio da união do espermatozoide com a água do Útero Materno, porque é necessário nascer do espírito e da água. Ele traçará uma caminhada igual a de Jesus, em direção a Cruz, e no final de sua missão, será traído, negado, julgado e condenado, e no dia de festa será solto um prisioneiro. Sendo morto, próximo ao dia de Natal de Jesus Cristo, mas no Terceiro Dia, Ressuscitará dos mortos, e subirá aos céus, cumprindo o que escreveu Allan Kardec, no livro "A Gênese".
               "O Espírito de Verdade, em combinação com Elias, Restabelecerá Todas as Coisas, isto é, colocará Todas as coisas de acordo com o Verdadeiro pensamento dos Ensinos de Nosso Senhor Jesus Cristo". Mas isto, será por volta do ano 2057, conforme citou Chico, no livro "Plantão de Respostas, Pinga-Fogo", pois entre o ano 2053 ao ano 2060 está a Semana de Anos, então, em 2060, no mesmo dia e mês que Jesus foi concebido no Útero de Maria, por obra e graça do Espírito Santo, João Batista Ressuscitará dos Mortos.
               Assim como Jesus esteve presente durante 40 (quarenta) dias, também, o Profeta Elias estará presente durante 40 (quarenta) dias, sendo que Jesus, durante um Pouco de Tempo, foi visto, desde o seu nascimento, até o momento que foi morto pelos homens; e, durante outro Pouco de Tempo, não foi visto, porque Ele Ressuscitou, e subiu aos Céus; e, de mesmo modo, acerca de Elias, "Um Restante será visto, e outro Restante não será visto", isto depois de Longo Tempo, ou 720 dias, sendo que Pouco Tempo é parte de 360 dias, e Restante de Tempo é parte de 180 dias.
               Assim como Jesus Cristo Ressuscitou no dia de João Batista, lembrando que o dia 19 (dezenove) de Agosto ficou conhecido como dia de Preceito, do mesmo modo, João Batista Ressuscitará no dia de Nosso Senhor Jesus Cristo, de modo que chegará o Terrível e Grande Dia do Senhor, que possui o espaço de Tempo de Mil Anos, a Maior das Esferas.
               Você sabia que as frases, tais como, "o espírito de Elias repousa em Eliseu", comparada com "E, João, caminhará diante de Jesus, no espírito e poder de Elias", conforme a Interpretação da Língua Portuguesa, o sentido de "repousar" difere, no entanto, do sentido de "Caminhar", não contradizendo que o espírito de Elias, e o espírito de João Batista, seja o mesmo; embora, o espírito de Eliseu é distinto do espírito de Elias, porque as Obras de Elias repousam em Eliseu na Terra, ao passo que, o espírito de Elias caminha diante de Jesus, na Terra, considerando as extremidades "Céu e Terra".

               Lembrai-vos o que disse Maria, com o Título de Nossa Senhora do Rosário:

               "Em Portugal, sempre se conservará o dogma da Fé, etc. ..."
               "Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará!"

               NOTA: A palavra "Dogma da Fé" é uma Figura de Linguagem, que simboliza os Princípios de Fé de cada Doutrina Religiosa.
               O Profeta viverá 52 (Cinquenta e Dois) anos, durante o espaço de Tempo de 40 (quarenta) dias, tal como o arco-íris de Nostradamus, que é visto, e depois não é visto, mas o Profeta testemunhará durante Três Anos e Meio. Ao todo 95 (Noventa e Cinco) anos e seis meses, mas "O Véu do Templo se rasga em duas partes, de alto a baixo", marcando o espaço de Tempo de 27 (Vinte e Sete) anos de Vida do Profeta, se é que ele há de vir, deste modo, conforme tenho explicado. Parece que seu nascimento é aos 1290 dias, porém é "Bem-Aventurado o que espera, e que chega até 1335 dias, pois quando "O Sol estiver em Touro a Vinte, a Terra Tremerá Violentamente", logo, soma-se 20 (Vinte) anos.
               Certamente que eu não sei, se sou o Profeta, por causa do pecado, mas o Profeta Elias foi arrebatado para o Paraíso (Céu); e, de mesmo modo, João Batista foi para o Paraíso (Céu), mas como disse Jesus, "O menor no Reino dos Céus é maior do que ele", até o presente, porque o espírito está sempre evoluindo, de modo que a Alma Vivente será Transformada em Espírito Vivificante, a fim de que a morte seja vencida para sempre, sendo, esta, o último inimigo a vencer.
               Assim como não convinha a Paulo de Tarso se gloriar, diante da Visão que teve sobre a Glória de Estêvão; de mesmo modo, eu não devo me gloriar, diante destas palavras, mas convém que se cumpra, se for verdade, pois nas mensagens de Nossa Senhora de Fátima, conforme os manuscritos da Irmã Lúcia, sobre a Terceira Parte do Segredo de Fátima, o Santo Padre traça uma trajetória, igual a de Jesus, em direção a Cruz, mas ele Ressuscitará no Terceiro dia, que parece ser no ano 2060, quando por fim "O Imaculado Coração de Maria, e de Nosso Senhor Jesus Cristo triunfará". 
               Nossa Senhora revelou um Segredo com Três partes distintas, que são figuras de linguagem, cujos significados entendemos, comparando com as Sagradas Escrituras.
               A palavra "Santo Padre" é utilizada somente pela Igreja Católica, mas possui um duplo sentido, isto é, onde um significado se refere ao Papa, e o outro, é abreviação de "São" ou "Santo", como "São João Batista", lembrando dos 70 (Setenta) Gregos que traduziram as Escrituras, conhecido como Versão Grega dos Setenta, ou "A Septuaginta", isto é, traduzida pelos "Santos Padres".

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário