quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

QUE HAJA ALIMENTOS EM 2020

QUE HAJA ALIMENTOS


   
      MATEUS 24,45-51: "45Quem é, pois, o SERVO FIEL E PRUDENTE, que o Amo constituiu sobre seus servos para lhes dar provisões a seu Tempo? 46Ditoso aquele servo que seu amo, ao vir, achar que faz assim. 47Em Verdade vos digo que o porá sobre todos os seus haveres. 48Porém, se o mau servo disser dentro de si mesmo: Meu Amo Tardará, 49e começar a bater nos seus companheiros, e a comer e beber com os ébrios, 50virá o Amo desse servo no dia em que ele menos esperar e em hora que ele não sabe, 51e mandará açoitá-lo, e expulsá-lo-á com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes".

        Esta mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo parece estar relacionada com os Três Anos e Meio, das Setenta Semanas de Anos. Certamente que será necessário bons Administradores, para tomar decisões, a fim de que haja Alimentos e Água, bem como agasalho, conforme a necessidade, no Tempo determinado, parecendo ser em Maio do Ano 2020, até Setembro do Ano 2022, durante Cerca de Dois Anos, Quatro Meses, e Dez dias. No entanto, convém lembrarmos sobre a mensagem da estiagem que ocorreu no ano de 2014, conforme as palavras escritas no dia 5 (Cinco) de Setembro de 2014. Vejamos:

    "A falta de Chuvas que enfrentam os Paulistas, também, parece querer afetar o Estado de Minas Gerais, ou seja, o rio São Francisco, ou o Velho Chico, bem como o Nordeste do Brasil, mas, para Deus, Tudo tem solução, pois, conforme Cálculo Bíblico, tudo voltará ao normal, no ano 2016, lembrando que existem quatro estações do ano".
    "Quando voltar a chover, o Brasil terá que fazer provisões sobre a época futura devido a Falta de Chuvas, que ocorrerá depois de Duas Vacas Magras, e Duas Vacas Gordas, de modo que completará Três Vacas Magras e Três Vacas Gordas, sendo que o Espaço de Tempo que isto corresponde é de Três Anos e Meio, tal como na época do Profeta Elias, embora possa haver outro ponto de vista, ou seja, outra maneira de calcular quando estas coisas poderão acontecer".
 "Enfim, há esperanças, devido a MUDANÇA DAS ESTAÇÕES DO ANO, semelhante a Cantareira em São Paulo que secou, com isto, o solo dos Rios se Fendem-se, conforme lemos no Evangelho em Mateus 27,51 (Capítulo Vinte e Sete, Versículo Cinquenta e Um), sobre o Véu do Santuário que se rasga em duas partes, sendo uma desta partes com início no dia 11 (Onze) de Agosto de 1961, e a Outra parte com início no dia 11 (Onze) de Agosto de 1999, onde o Terremoto, ou Mudanças das Estações, é simbolizado pela intersecção das Duas Partes, durante Três Anos e Meio".

       Desde 11 (Onze) de Agosto de 1961 até o ano 2057 se destaca o espaço de Tempo de Vinte e Sete Anos. Entretanto, no Vigésimo Quarto Ano, encontramos os Três Anos e Meio, desde 11 (Onze) de Agosto de 1999, de modo que entre Agosto do ano 2053 ao ano 2060 está a SEMANA DE ANOS. Assim, em Maio de 2016 completa 54 (Cinquenta e Quatro) Anos, de mesmo modo, desde Julho de 1969 a Agosto de 2023, ou Trinta anos após, no ano 2053, quando se destaca a SEMANA. 
    Agosto de 1961 pode ser visto como o sexto mês, logo, contamos 50 (Cinquenta) Anos, com mais Três Anos e Meio, se destacando Agosto do ano 2014, não esquecendo que Há Causa e Efeito, isto é, Ação e Reação. Desde Agosto de 1961 a Agosto de 2013 se passaram 52 (Cinquenta e Dois) Anos, então, em Maio de 2014 completa 52 (Cinquenta e Dois) Anos. Verifica que desde Nisã do ano 11 (Décimo-Primeiro), ou Março/Abril, até o ano 2014 se passaram 2003 anos, lembrando que quando Isabel, mãe de João Batista, ficou cheia do Espírito Santo, ela ocultou a gravidez por cinco meses; e, no sexto mês, Maria ficou grávida, e foi visitar sua prima Isabel. Estes seis meses, somados com 2003 anos, simboliza que Março/Abril do Ano 2014 corresponde o Ano 2003 e Seis Meses, ou se contarmos, desde Março/Abril do ano 11 (Décimo-Primeiro), completará 2003 Anos e Seis Meses, em Setembro de 2014, quando ocorreu um Eclipse Lunar, no dia 08 (Oito) de Outubro, sendo que ocorreu, anteriormente, outro semelhante, no dia 15 (Quinze) de Abril de 2014, consequentemente haverá, outro, no dia 04 (quatro) de abril de 2015, e finalmente, no dia 28 (vinte e oito) de setembro de 2015, como Sinais, dos quais se referiu Nosso Senhor Jesus Cristo, nos Evangelhos, de que a Redenção está se aproximando, para alegria de todos, que se esforçam em fazer a vontade de Jeová Deus. Podemos notar que, entre Maio de 2016, a Agosto de 2018, encontramos Dois Anos e Três Meses, completando o período das VACAS GORDAS, e mais um Ano de VACAS MAGRAS, até Julho de 2019, lembrando da Mensagem de Chico: "Não será em 2012", entretanto, não fechando as Profecias, porque a respeito do Dia e da Hora, Ninguém Sabe, mas só o PAI.
          Entretanto, os nove meses são constituídos de Causa e Efeito, sendo Agosto de 1961, o sexto mês, então, entre Maio de 1962 a Agosto de 1962, completam nove meses, porque se passam três meses, a seguir. Podemos, então, entender que Agosto de 1962, também, corresponde "O Sexto Mês", então, contando 50 (Cinquenta) Anos, chegaremos, afinal, em Agosto do ano 2012, e somando Três Anos, até Agosto do ano 2015, completando Três Anos e Meio. Por isto, sobre o que foi escrito no dia 5 (Cinco) de Setembro, referiu ao ano 2016, quando voltará a chover normalmente. Chegando em Agosto do ano 2015, contaremos, então, nove meses, até Maio de 2016, de modo que, no Vigésimo Quarto Ano, completando 54 (Cinquenta e Quatro) Anos, as Condições Climáticas voltarão ao normal, apesar das alterações do Tempo, ou Mudança das Estações do Ano, explicando a necessidade de fazer provisões para a época futura, a saber, Maio do ano 2020, não dando importância as mensagens, "Deu Fim no Mundo", devido as Profecias Maias, porque Tudo é Ciclo, e o planeta Terra está longe de seu Fim, pois ainda terá bilhões de anos pela frente, erguendo a cabeça, porque a Redenção se aproxima, ou seja, a Transformação da Alma Vivente em Espírito Vivificante, por meio desta espécie de "Evolução do espírito, ou do Ser, que há em cada uma das pessoas", tendo em vista que para cada pessoa, há uma época específica, por isto, ninguém sabe o dia, nem a hora, e nem se pode afirmar de maneira categórica, pois na Verdade, há de nascer "Um Novo Brasil", quando o dia de "Diane" for tomado como dia de Descanso, ou dia de Iane (João Batista), parecendo ser pelo Santo Padre, o Papa, da Igreja Católica, e por fim, decretando feriado, a Segunda-Feira, em cada País, conforme a Tradição, porque será conhecido como Dia de Preceito, ou o dia da Semana que Nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitou, cuja comemoração é feita no Domingo, com a possibilidade de ser reconhecida como a Segunda-Feira, porque além de conhecer como sendo o Terceiro Dia, se trata da Terceira Noite, pois está escrito:
          "Desde a hora Sexta até a hora Nona, a Lua entrou no Sangue", isto é, "Desde a hora Sexta até a hora Nona, a Alma de Jesus encheu-se de Vida".
     Assim como desde o momento que Isabel, mãe de João Batista, concebeu, até o momento que ela deu à Luz, as Escrituras registraram Cerca de Oito Meses, ou seja, Nove Meses Lunares, de onde subtraindo 40 (quarenta) dias, encontramos Sete Meses e Vinte Dias, lunares. Logo, sendo o dia 21 (Vinte e Um) de Abril, o dia de Tiradentes, examinemos a Mensagem de André Luiz, psicografada por Francisco Cândido Xavier, em dia de natal, sobre o personagem que entra no Cenário Político/Religioso, contando o espaço de Tempo de Sete Meses e Vinte Dias, até o dia 04 (Quatro) de Dezembro, sendo que o dia de São Bartolomeu é o dia 24 (Vinte e Quatro) de Agosto, comparando com as palavras de Natanael, quando encontrou com Filipe, falando acerca do Messias: 

      "Da que foi estéril, pode nascer algo de bom"? 

   Enfim, convém meditar sobre tudo isto, examinando se as palavras vem de Deus, recolhendo os frutos bons, lembrando o que disse Nostradamus: "Então brotará da estirpe há Longo Tempo estéril", lembrando que o mês lunar, do Calendário Judeu, tem ora 29 (Vinte e Nove) dias, ou 30 (Trinta) dias.
      Assim convém ao Governo fazer provisões de Alimentos e Água, a fim de que haja alimentos no Tempo oportuno, bem como agasalhos, para a época de Frio ou geada, diante deste quadro de MUDANÇAS DAS ESTAÇÕES, lembrando que eu não sou o Profeta Elias, embora as afirmações leva, assim, a entender, mas em mim estão estas palavras, a fim de que Todos Nós Coloquemos em Prática, os Princípios Bíblicos, esforçando cada um, semelhante quem fuma, e luta para vencer a dependência do Vício, a dar Grande Alegria, na Vitória, conforme os degraus de uma escada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário